Xuxa quer ser avó em breve: ‘Não forço, mas estou pronta pra isso’

Por - 11/07/22

Xuxa MeneghelReprodução/TV Globo

Xuxa Meneghel foi a convidada especial do programa “Mais Você“, com Ana Maria Braga, e reencontrou a amiga depois de bastante tempo. Para o bate-papo, a equipe da apresentadora, inclusive, preparou um café da manhã todo vegano por conta de Xuxa.

Na conversa, Ana Maria Braga mostrou um breve resumo da carreira da “Rainha dos Baixinhos” e ainda falou da vida pessoal. Xuxa comentou sobre a relação com Sasha, que elas estão cada vez mais próximas, inclusive, com temperamentos parecidos, mas falou do desejo de ser avó.

“Eu estou pedindo, Ana, nossa! Não quero forçar a barra. Mas eu quero ser avó, estou pronta para isso. Só não sei se eles estão preparados para serem pais. Eles querem viajar, querem trabalhar, querem conhecer. Eu acredito que, nos planos deles, daqui dois anos. Eu até falei pra eles: ‘Poxa, dois anos… é tempo para uma ariana esperar’ (risos). Mas eu entendo, é vida deles, eles que tem que escolher, mas podia ser menos de dois anos, mas é no momento deles”, brincou Xuxa, antes de Ana Maria Braga revelar que já tem quatro netos.

Vale lembrar que a filha de Xuxa com Luciano Szafir, Sasha Meneghel, é casada com o cantor João Figueiredo há pouco mais de um ano.

“João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha”, disse, elogiando o genro.

Porém, os elogios não foram apenas ao genro. Xuxa também se derreteu pela filha, Sasha, e contou que, se a herdeira tem um defeito, ela desconhece.

“Amo minha filha do jeito que ela é. A gente se completa, se soma, combina em tudo. Eu tenho uma relação com a Sasha fora do comum. Mimei para caramba e diziam que eu ia estragar ela, mas ela é um doce. Se é que ela tem defeito, não vejo. Amo ela por completo”.

Ao rever os momentos especiais da carreira, principalmente na Globo, Xuxa Meneghel foi pura emoção e revelou que deve tudo aos fãs, ou melhor, às pessoas que “escreveram a história com ela”.

“Eu fui muito mimada na Globo, foi aí que tudo começou das 8h às 10h, depois de 8h às 13h, de segunda a sábado, de domingo a domingo. Olho para o Xou da Xuxa e é um portal, um momento abençoado. Não vou chamar de fã. O que tenho são pessoas que realmente escreveram minha história. Não seria absolutamente ninguém, se não tivesse essas pessoas que acreditaram em mim e continuam acreditando.”

Nas redes sociais, a participação de Xuxa no programa bombou na web e ganhou muitas reações.

https://twitter.com/kat_prin/status/1546493436173369351

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais