Yasmin Brunet: ‘Me chamavam de burra, feia e gorda’

Por - 09/09/16 às 12:05

Reprodução

Yasmin Brunet abriu o coração nas redes sociais durante a manhã desta sexta-feira (9). Em um vídeo, a modelo contou que foi vítima de bullying na infância e levantou  a bandeira de uma campanha da qual ela é madrinha.

"Muito feliz em finalmente poder dizer que sou madrinha da campanha do @nickvujicic ele está vindo para o Brasil em outubro, mas vamos começar a campanha aqui e agora! Fui desafiada a contar uma história de bullying e agora desafio todos vocês a compartilharem uma história com a hashtag #soumaisqueisso Desafio também a @cleopires_oficial @sabrinareal @paola_antonini Somos todos mais do que isso”, escreveu ela na legenda.

No vídeo, Yasmin contou que chegou a ser chamada de ‘burra, feia e gorda’ e que a pior parte, é que ela passou a acreditar nisso.

“Fui convidada a contar para vocês uma história de bullying que eu já sofri. Na minha época de escola eu sofria bullying como eu imagino que vocês também. Me chamavam de burra, de feia, de gorda, de várias coisas. O problema é que eu deixei isso me afetar, então eu comecei a fazer esse bullying comigo mesma. mas hoje em dia eu posso dizer que eu sou mais do que isso e convido todos vocês a participarem dessa campanha".

Luiza Brunet chega poderosa em capa de revista
Luiza e Yasmin Brunet esbanjam simpatia antes de viagem
Carlson Young curte praia de Ipanema com o amado

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.