Zagallo é assaltado por quatro homens armados, no Rio

Por - 16/08/11 às 11:30

O tetracampeão Mário Jorge Lobo Zagallo já passou por todo tipo de emoção que a vida pode oferecer. Aos 80 anos, festejados no início do mês, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol continua pronto para enfrentar de tudo. Até o perigo. Zagallo, que brinca com adversidades e tem o 13 como seu número preferido, sofreu um assalto na madrugada desta terça-feira, em Botafogo, na zona sul do Rio.



O crime ocorreu quando o decano do futebol brasileiro passava pela rua Ministro Raul Fernandes, com a mulher, Alcina, e o filho, Mário César, em um automóvel Honda Civic. O local é um conhecido ponto de roubo de veículos na zona sul.



Zagallo não se acovardou. Ele e a família entregaram aos bandidos um cordão de ouro, um relógio, dinheiro e pertences de menor valor. A sorte, que costuma acompanhar o velho Lobo, não faltou no momento difícil: os bandidos, ao reconhecer Zagallo, teriam desistido de levar o carro. O caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo).



Zagallo e a família moram na Barra da Tijuca, na zona oeste. No momento do assalto, ele e o filho levavam Alcina para o Hospital Samaritano, próximo dali, para uma radiografia.

 

O Fuxico:  O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×