Zé Celso ganha ‘presente de grego’ de Silvio Santos no dia do casamento

Por - 07/06/23 - Última Atualização: 6 julho 2023

Zé Celso e Marcelo Drummond com Silvio SantosZé Celso e Marcelo Drummond com Silvio Santos - Thiago Duran/Brazil News - Divulgação/SBT

Na noite da última terça-feira (6), o dramaturgo e diretor José Celso Martinez Corrêa, o famoso Zé Celso, se casou com Marcelo Drummond no teatro Oficina, na região central de São Paulo. E, mesmo com o momento cheio de felicidade, uma “antiga confusão” deu o ar da graça na festividades.

O casal recebeu um Ipê de presente de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, que ele plantaria no terreno ao lado do teatro. Porém, o local é alvo de uma disputa judicial desde os anos 80 entre Zé Celso e Silvio Santos e o dono do SBT até mandou uma intimação para o dramaturgo no dia do casamento.

De acordo com informações da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a empresa Residencial Bela Vista, do qual o Grupo Silvio Santos é proprietário, entrou com um pedido de liminar para impedir qualquer tipo de ação no terreno e determinou uma multa de R$ 200 mil no caso do descumprimento.

Zé Celso contou que não se surpreendeu com o ocorrido e lamentou a falta de generosidade de Silvio Santos nesta situação.

“É a vida como ela é. Vivemos no capitalismo. É muito mais fácil fazer o que eles fizeram do que ter uma atitude de grandeza e generosidade e doar o terreno”.

Vale ressaltar que, ironicamente ou não, Silvio Santos foi convidado para o casamento.

FAMOSOS ESTIVERAM PRESENTES

Falando da cerimônia em si, Zé Celso e Marcelo Drummond foram cercados de amor e carinhos no momento tão especial em suas vidas. Leona Cavalli, Alanis Guillen, Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Andréia Horta e João Carlos Martins estiveram presentes.

Daniela Mercury, que estava com a esposa Malu Verçosa, e Marina Lima se apresentaram na cerimônia.

Galeria de fotos!

BRIGA DE SILVIO SANTOS E ZÉ CELSO

Silvio Santos, fundador do Grupo Silvio Santos, comprou um terreno que está em volta do Teatro Oficina lá nos anos 80. O objetivo dele era construir um prédio de cem metros de altura para o Grupo do qual ele é dono.

No entanto, o empreendimento prejudicaria o teatro Oficina e Zé Celso foi à Justiça para impedir a construção.

O dramaturgo, por sua vez, quer construir o Parque do Bixiga e a árvore dada de presente por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres poderia ser o “início deste sonho”.

Porém, com a briga perdurando por 40 anos e sem nenhum avanço com nenhum dos lados cedendo, a resolução para o que vai acontecer com o terreno segue indefinida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais