Zezé di Camargo defende Bolsonaro: ‘Votei e votaria nele de novo’

Por - 26/05/20 às 15:46

Reprodução/Instagram

Os famosos estão cada vez mais envolvidos com a política, principalmente por conta da pandemia do coronavírus que vivemos e muitas decisões que precisamos tomar. Enquanto alguns não concordam com o presidente da República, Jair Bolsonaro, outros o apoiam, como é o caso de Zezé di Camargo.

O cantor publicou um vídeo em seu Instagram em que saiu em defesa de Bolsonaro sobre as declarações do presidente durante a reunião com ministros que foi divulgada na última sexta-feira (22).

“Eu já jurei que não ia me meter em política, que não ia me meter em assunto que não remete a mim, mas como cidadão, que gera emprego, que paga seus impostos, que mora no Brasil, que já passou por todas as da sociedade, vindo lá de baixo, me sinto no direito de falar como cidadão, não como artista”, começou.

Zezé ainda defendeu que Bolsonaro pode sim interferir na Superintendência da Polícia Federal. “Vi o famoso vídeo do Bolsonaro, o famoso vídeo que foi denunciado pelo ex-ministro Sergio Moro. Só lembrando as pessoas que o presidente tem direito sim. O cargo de superintendente da Polícia Federal é prerrogativa do Presidente, mas tudo bem”.

Ele, então, revela que votaria em Bolsonaro novamente, se tivesse outra eleição, mas que discordo do modo como ele se comunica com o público.

“É impressionante o que estão fazendo com este homem. Não sou advogado do Bolsonaro. Votei na eleição passada nele e votaria de novo, mas por minhas convicções sobre o Brasil, pela maneira de pensar sobre o Brasil. Discordo do jeito como ele se comunica com as pessoas, por ser um cara chucro, com linguagem mais popular, mas é muito verdadeiro”, afirmou.

Zezé, então, questiona seus seguidores sofre o fato de Bolsonaro ser acusado de defender o filho. “Aí acusam ele de defender os filhos. Aí eu pergunto aqui: ‘Qual pai que não defenderia seu filho em quaisquer circunstâncias?’”, questionou.

Em outro momento do vídeo, o cantor sertanejo rasga o verbo contra o Supremo Tribunal Federal e o Poder Judiciário. “O STF deu uma prova absurda de que quer ser o único poder do País. Estão ultrapassando o limite toda hora. Parece que querem colocar o presidente de joelhos”, disse,

Músico e técnico de som de Zezé & Luciano testam positivo para Covid-19
Zezé di Camargo e Luciano anunciam nova live. Veja a data!
Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, volta a andar

Veja o vídeo completo!

---

Tags: