Zezé e Graciele têm vitória na Justiça por ataques à filha nas redes

Por - 23/06/2025 - 14:38

Zezé Di Camargo e Graciele LacerdaZezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda decidiram levar à Justiça uma série de ataques direcionados à filha Clara, de apenas seis meses. A ação judicial, protocolada contra o TikTok e quatro perfis da rede, busca conter o avanço de publicações consideradas ofensivas e difamatórias.

O início da ofensiva virtual

De acordo com os autos, os ataques não começaram no TikTok. O casal relata que um perfil no Instagram iniciou as publicações, com conteúdo questionando a paternidade da criança. Esse perfil já foi alvo de um outro processo, que resultou na suspensão definitiva da conta por determinação da Justiça.

Zilu quer conversar com Zezé: ‘Não faz sentido esse silêncio’

No processo atual, Zezé e Graciele afirmam que a campanha ofensiva migrou para o TikTok, de onde partiram os conteúdos mais recentes, atingindo diretamente a integridade da família.

Medidas solicitadas à Justiça

O casal pede que o TikTok informe os dados cadastrais dos responsáveis pelos quatro perfis denunciados. Solicita também que esses perfis fiquem proibidos de mencionar seus nomes e o de Clara, além de uma indenização por danos morais, estimada em R$ 50 mil.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Primeira decisão favorável

A Justiça já concedeu uma primeira resposta positiva aos autores da ação. Conforme apurou a coluna Fábia Oliveira, o juiz responsável determinou a retirada de conteúdos ofensivos e ordenou que a plataforma entregue os dados dos usuários identificados como autores das postagens.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais