Zoe Kravitz teve adolescência difícil por causa dos pais famosos

Por - 29/11/18 às 21:00

Reprodução/Instagram/

Zoe Kravitz, filha do cantor Lenny Kravitz e estrela da extinta série The Cosby Show, Lisa Bonet, disse em uma entrevista que ter uns pais 'tão geniais' acabou afetando sua segurança.

A atriz de 29 anos disse que não conseguia lidar com a fama dos pais artistas, e chegou a pensar que ela não era boa o suficiente.

"Quando sua mãe e seu pai são ótimos, mas você não é, eu acho que foi aí que eu tive a ideia de que realmente não sou grande… isso permaneceu comigo para sempre", disse. "Foi muito difícil para mim me amar quando eu tinha 16, 17, 18 anos. Minha mãe é uma mulher bonita e eu acho que de alguma forma, às vezes me senti intimidada por isso."

Zoe confessa que se sentiu tão 'pressionada' para parecer boa, que teve problemas com anorexia e bulimia e que ainda lutava com isso até cinco anos atrás.

"Eu não acho que foi sobre a fama, mas acho que foi definitivamente sobre estar ao redor desse mundo, vendo esse mundo, me senti pressionada.", justifica.

E quando ela não sentia a pressão de sua mãe, Zoe admite que às vezes achava difícil aceitar que seu pai sempre estava em turnê:

"Ele não era ausente, mas estava trabalhando duro, eu não estava abandonada nem nada disso, mas quando você está naquela idade e alguém vai e vem, se sente como se fosse Papai Noel ou algo assim ", explicou.

---