“A Infância de Romeu e Julieta” promove conteúdo extra para o público

Por - 12/05/23

Bela FernandesDivulgação/SBT

Bela Fernandes interpretou Filipa Pessoa, filha do vilão Roger, em “As Aventuras de Poliana” e durante a novela “Poliana Moça”, a atriz apresentou o quadro na TV ZYN chamado “Filipower”, vivendo sua personagem e comentando momentos marcantes da trama. Depois do sucesso da primeira temporada, Filipa, com seu humor ácido e perfil debochado, retoma para a segunda temporada, mas agora para avaliar as cenas das famílias Campos e Monteiro em “A Infância de Romeu e Julieta”. O novo episódio estreia nesta sexta-feira, 12 de maio, às 21h45, no canal da TV ZYN no YouTube.

Leia+: Elenco assiste ao primeiro capítulo em festa

SINOPSE

Filipa cansou do mundinho onde todos cercam Poliana. Ela se torna uma nova mulher assumindo sua maturidade após aceitar um novo trabalho. Agora, Filipa é uma espiã júnior e faz parte de uma organização de agentes ultrassecretos que buscam a harmonia no mundo. Determinada, Filipa não irá decepcionar sua organização, ela irá interferir, seja dando aulas ou se comunicando diretamente com alguns personagens estratégicos, estando sempre atenta se estão seguindo suas orientações e conselhos para manter o “equilíbrio” – ou ao menos, o que ela acha que é o equilíbrio-, no mundo de “A Infância de Romeu e Julieta”. Para isso, ela terá o seu laboratório tecnológico, onde ela irá assistir tudo o que acontece em Castanheiras. O objetivo é um só: realizar sua missão mantendo o controle entre o Lado Torre e Lado Vila, custe o que custar, porque está em jogo o seu grande sonho: se tornar uma Super Espiã.

“Filipower” vai ao ar toda sexta-feira, às 21h45, no canal da TV ZYN no YouTube.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.