Amor Perfeito: Saiba tudo sobre o reencontro de Marê e Leonel

Por - 13/08/23 às 17:00

Amor Perfeito - Marê (Camila Queiroz) e Leonel (Paulo Gorgulho)Marê (Camila Queiroz) terá um encontro comovente com Leonel (Paulo Gorgulho)- Foto: TV Globo

Marê (Camila Queiroz) clama tanto por justiça e verá sua história mudar quando descobrir que seu pai, Leonel (Paulo Gorgulho), está vivo, conforme OFuxico destacou. Contudo, o que poderia ser um misto de alívio e felicidade para a mocinha da novela das 18h, vai acabar se transformando em mais uma dor.

Alertada por frei Severo (Babu Santana) de que uma pessoa misteriosa a espera na irmandade, a namorada de Orlando terá um grande baque.

“Pai! O senhor tá vivo! Vivo! Meu Deus! É um milagre! Um milagre!”, gritará ela, que irá abraçar e beijar o homem.

Leonel, no entanto, não esboçará reação diante da filha. Ela ficará arrasada ao se deparar com o dono do hotel totalmente desmemoriado: “Quem é você? Me larga! Sai daqui!”, gritará ele.

O encontro entre eles acontecerá depois da morte de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que cuidou do empresário quando ele foi levado ao hospital, baleado.

Sem ter como cuidar de Leonel que tinha atenção integral da enfermeira, uma eterna apaixonada por ele, Tadeu (João Rodrigo Ostrower), sobrinho da mulher, decidirá levá-lo para a irmandade.

“Doutor Tadeu? Há quanto tempo! Que bons ventos trazem o senhor a São Jacinto?”, dirá frei Severo. “Eu vim acompanhar um novo morador para sua Irmandade, frei Severo”, dirá Tadeu, que é médico.

Ao entender a situação, frei Severo ficará atônito e o rapaz tentará acalmá-lo, explicando o plano da falsa morte de Leonel. O religioso logo chamará Marê.

COMO MARÊ DESCOBRE QUE O PAI ESTA VIVO

Em cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 17 de agosto, Marê cairá para trás ao descobrir que seu pai forjou a própria morte. 

“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel (Paulo Gorgulho) na Irmandade se espalhe, Padre Tomé (Tony Tornado) então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Marê ficará confusa. “Sou eu, pai! A Marê! Sua filha! Você não tá me reconhecendo? Como isso é possível?”, perguntará a mulher de Orlando (Diogo Almeida), desesperada. Ela descobrirá então que o pai perdeu a memória desde o dia em que levou um tiro de Gilda.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino