Amor Perfeito: Camila Queiroz dá spoiler sobre encontro de Marê e Marcelino
Por Luigi Civalli - 20/03/23 às 05:45
Camila Queiroz está de volta às novelas da TV Globo. Na pele de Marê, protagonista e heroína da história, ela apresentará uma personagem independente, que luta pelos seus sonhos, tanto que enfrenta o pai para poder estudar Administração e Finanças, mas terá muitos obstáculos no caminho. Algumas delas serão a rivalidade com a madrasta, Gilda Rubião, personagem de Mariana Ximenes, e a busca incessante por um filho, Angelo/Marcelino (Levi Asaf), que deu à luz durante uma fuga da prisão, após ir para a cadeia injustamente.
No entanto, em entrevista ao OFuxico, ela confessou que isso não vai demorar a acontecer e irá na “contramão” de outras novelas.
“Essa relação da Marê com o Marcelino, meu Ângelo, e eu dou o nome de Ângelo, porque naquele único momento de mãe e filho ali, ela acha que ele parece um anjo. Uma das coisas mais legais da nossa história, desse encontro é que ele não acontece no último capítulo, sabe aquela coisa, ‘quando eles finalmente se veem’, há uma amizade, uma cumplicidade antes deles dois. Tem uma cena, inclusive, apesar de muito simples, é muito profunda, e faz todo sentido. Ela tinha acabado de rezar para conhecer esse filho, ele tinha acabado de rezar para conhecer essa mãe, só que eles não sabem que eles são mãe e filho. Isso é uma novela né? A gente leva mais pra frente essa revelação, mas não sei até quando, não sei em qual capítulo a gente vai descobrir que é mãe e filho, mas é muito bonito porque a gente vai na contramão de todas as histórias, onde o encontro acontece só lá no final, ele acontece até bem rápido, como tudo na novela, a trama é bem ágil”, contou.
Leia+: Resumos dos capítulos de Amor Perfeito de 20 a 25/03
A atriz também comentou um pouco sobre a construção da personagem e revelou que ama que a direção a mude e que o sotaque de Marê é bem diferente de outros.
“Eu gosto que me mudem, que criem, eu adoro desafios. Eu amo ser camaleônica e é interessante porque nenhuma personagem minha tem a ver com a outra. Como é uma novela mineira, com meu sotaque mesmo de Camila, eu comecei a ir para o lado da Mafalda (de Êta Mundo Bom), mas eu e a direção e os autores conversamos, encontramos o sotaque dela. Vocês vão perceber que a Marê tem um toque bem leve do ‘mineirês’, já que ela é uma personagem mais mundana”.
Camila Queiroz também destacou a interação que tem que Levi Asaf, que interpreta Marcelino, e o classificou como “uma criança mais que especial”.
“Tem acontecido coisas maravilhosas nos bastidores, a cada encontro eu me apaixono mais por ele (Levi), é uma criança mais especial. Ele é uma estrela, tem uma luz, tem me preenchido. Minha busca pelo personagem dele tem muito mais sentido porque é ele”, disse.
MATERNIDADE
Aproveitando que o assunto é maternidade, Camila Queiroz contou que o sonho de ser mãe na vida real é algo que nutre, mas que não planeja algo para agora.
“Eu nasci para ser mãe, só não sou ainda. Sou mãe de pet, mas é meu sonho”, afirmou, aproveitando para falr dos rumores de que estava grávida. “Eu tenho mania de fazer isso (colocar a mão na barriga) e aí sem querer, eu fiz e, quando eu vi, sempre que atualizava meu Instagram eram mais mensagens, mais matérias. E eu já sabia que ia começar o projeto da novela e a gente falava: ‘não, eu tenho uma novela. Não, eu não estou não’”.
Sobre se sentir pressionada pelo público para ser mãe, Camila Queiroz contou que já foi algo mais cobrado e que o público passou a entender que ela está trabalhando bastante e por isso não deve ser agora, mas que a vontade de ser mãe no futuro é enorme.
“Hoje as pessoas entendem que eu estou trabalhando, num momento muito importante de carreira, tenho conquistado coisas importantes como atriz e como artista e acho que o público entende e eu entendo que o público queira ver um filho nosso. Olha a beleza daquele homem, pelo amor de Deus, imagina vem um ‘Klebinho’? Mas não vai ser agora, estamos aqui, gravando a novela e não sei te dizer quando será, pois temos muitos projetos pela frente. Não vou te dizer que vai demorar anos, ou que vai ser esse ano ou ano que vem. A vontade existe muita”, finalizou.
SINOPSE DE “AMOR PERFEITO”
O encontro entre Marê (Camila Queiroz), uma moça rica, estudante de Administração e Finanças, com o jovem médico Orlando (Diogo Almeida), marca o início dessa história. Ambos de origem mineira, porém seus caminhos acabam se cruzando em São Paulo, em 1934, onde ela estuda Administração e Finanças e ele faz sua residência. O despertar de um amor que mudará para sempre os rumos de suas vidas é inevitável.
Para viver esse amor, Marê vai contrariar os desejos do pai, o empresário Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), e enfrentar o noivo, Gaspar (Thiago Lacerda), filho mais velho do prefeito Anselmo (Paulo Betti) e da primeira-dama Cândida (Zezé Polessa), em Águas de São Jacinto.
No entanto, a morte trágica do pai e a ação da madrasta Gilda (Mariana Ximenes) para culpá-la faz com que Marê seja presa injustamente, condenada a uma sentença de 20 anos. O que ela não imaginava é que, naquela altura, já estava grávida de Orlando. Desiludido e enganado, o médico vai embora para o Canadá ao descobrir um segredo do passado que envolve as famílias dos jovens e certo de que Marê não se importa mais com ele.
Presa e desamparada, Marê vê o sonho de cuidar do filho destruído pela ambição da madrasta. Durante uma tentativa de fuga frustrada, dá à luz Ângelo, que é deixado misteriosamente na porta da igreja da cidade e é acolhido pelos religiosos da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto. Batizado pelos religiosos como Marcelino, o pequeno encontra naquele lugar um lar e aprende o significado do que é amor em família. Oito anos depois, o menino mantém firme a fé de que um dia encontrará sua mãe. Na outra ponta dessa busca, está uma aflita Marê, que vive sob o peso da injustiça, com a dor de não saber do filho, mas determinada a provar a sua inocência, a ter de volta em seus braços o seu menino e a reaver seu patrimônio. “A Marê é capaz de se colocar frontalmente contra as forças que querem derrubá-la. Vai atrás de uma justiça que lhe foi negada e é nesse sentido que ela é uma heroína. Não se submete passivamente ao mal que lhe fazem”, resume Júlio, diretor da trama.
A farsa jurídica arquitetada pela vilã Gilda (Mariana Ximenes) é marcada por fragilidades e isso vai ajudar Marê na missão de anular sua sentença. Para isso, ela contará com o apoio fundamental de um amigo de longa data, Júlio Medrado (Daniel Rangel), o filho da secretária Verônica (Ana Cecília Costa). Júlio não faz ideia de que seu pai é o prefeito Anselmo (Paulo Betti), o responsável por custear seus estudos para se tornar advogado. Quando volta à cidade, já formado, vem determinado a assumir o caso de Marê e, mais que isso, a revelar para a jovem o sentimento que há tanto tempo nutre por ela. Por outro lado, sem nem imaginar todo o sofrimento que a amada passou ao longo dos últimos anos, Orlando (Diogo Almeida) também não resiste e volta à Águas de São Jacinto em busca de Maria Elisa, a quem nunca deixou de amar.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais