Amor Perfeito: Carol Castro chega à trama para bagunçar a vida de frei João
Por Flavia Cirino - 25/05/23 às 07:24
Afastada da telinha desde 2019, quando atuou em “Orfãos da Terra”, Carol Castro está de volta. E em dose dupla! Além de poder ser vista a partir do próximo dia 29 de maio na reprise da novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos, primeiro trabalho dela na TV, que vai ao ar no “Vale a Pena Ver de Novo”, a atriz entrará no elenco de “Amor Perfeito“.
Leia +: Orlando dá um ultimato em Lucília, em ‘Amor Perfeito’
A artista dará vida a personagem Darlene na novela de Duca Rachid, Júlio Fisher e Elísio Lopes Jr, dirigida por André Câmara. As gravações da atriz ainda não iniciaram, mas ela já entrou de cabeça na caracterização da personagem Darlene, cortando os cabelos um pouco acima do queixo.
Sua primeira aparição será em um flashback, logo após uma conversa entre Frei João (Allan Souza Lima) e o noviço Luís (Paulo Mendes) sobre a escolha entre o amor e a vocação religiosa. Darlene chegará a Águas de São Jacinto pronta para uma reviravolta em sua vida e na vida do religioso.
O frei se lembrará de um momento especial em que dançou com ela, o grande amor de sua vida, dez anos antes. E o romance não foi fraco, não! Do amor deles, nasceu uma filha, Clara (Vitória Pabst), que o religioso desconhece.
Viúva, Darlene chega à cidade à procura de João, seu amor do passado e lhe apresenta a menina, cadeirante, que sofre de paralisia infantil.
Darlene consegue um emprego como garçonete do café-concerto do Grande Hotel Budapeste e se reaproxima do religioso, que fica dividido entre a vida de sacerdote e o sentimento pela mulher.
CAROL CASTRO MEGULHA NO UNIVERSO ESPÍRITA
Antes do retorno à telinha, Carol Castro mergulhou no universo do Espiritismo para viver Gabriela no filme “Ninguém é de Ninguém”, já em exibição nas telonas de todo o país desde o útimo mês de abril.
Sob direção de Wagner de Assis, o longa-metragem é baseado no livro da médium Zíbia Gasparetto. Nele, a atriz de 39 anos dá vida a Gabriela, uma mulher forte e bem-sucedida, que vive um relacionamento conturbado com o marido ciumento e desempregado, Roberto, interpretado por Danton Mello.
“O filme fala sobre o amor de verdade, que não tem a ver com obsessão, posse. Trata sobre a alegria de ver o outro feliz. Acho que chega em um momento importante, após pandemia, crises políticas, guerras. Somente o amor vai transformar a vida das pessoas”, disse Carol.
“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino