Dona de Mim: Ryan tenta impedir tragédia após tiroteio na Barreira
Por Raphael Araujo - 05/11/2025 - 10:03

Dando continuidade ao tiroteio exibido no final do capítulo de terça-feira, 4 de novembro, em “Dona de Mim”, o clima de festa acaba virando tensão ainda maior nesta quarta-feira, 05 de novembro, de “Dona de Mim”, da Globo. Ryan (L7nnon) e Azzy estavam no palco, no lançamento de seu clipe, quando a comemoração acabou interrompida por um tiroteio, colocando todos em perigo. Enquanto o público curtia o show, o som dos disparos mudou tudo.
Confira o resumo dos capítulos de ‘Êta Mundo Melhor’
No palco, Ryan então reage rápido e protege a colega de trabalho. A cena mostrará o artista fazendo a rapper se abaixar. No meio da confusão, o filho dele, Dedé (Lorenzo Reis), logo se assusta. “O que está acontecendo, mãe? Tô com medo”, diz o menino. Antes de mais nada, Kami tenta acalmar o garoto: “Vai ficar tudo bem. Não sai daqui de perto de mim”.
Diante do caos, Ryan decide agir. “Minha casa é a mais perto. Vai geral pra lá”, afirma o cantor, orientando a todos a buscarem abrigo. Porém, ele não segue com o grupo. Determinado a entender a situação, Ryan vai até o ponto onde os criminosos da comunidade estão reunidos.
Dona de Mim: Filipa vai descobrir a verdade sobre a medicação?
Confronto de Ryan com os criminosos
No local, Durval logo o confronta. “Pega uma peça aí, geral vai descer”, diz o bandido. Ryan então tenta impedir uma tragédia: “Faz isso não! Está cheio de morador e criança aí, veio até repórter pro lançamento do clipe. Pega a visão. Se rolar mais confronto vai tampar de polícia aqui”. Enquanto isso, em outra parte da história, Marlon (Humberto Morais) se envolve em uma perseguição policial intensa.
A ação termina com um companheiro baleado. “O sub foi baleado. Está perdendo muito sangue”, comunica pelo rádio, pedindo ajuda. O policial carrega o colega nos próprios ombros até a pista, em uma cena de coragem e urgência. De volta à comunidade, Ryan chega em casa e encontra Azzy e os outros em segurança.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
O músico se mostra abalado com o que aconteceu. “Pô, Azzy… Sei nem o que te falar. Não era pra ter rolado esse B.O. no meio da festa. Perdão”, diz ele. A rapper o consola: “Tu não tem culpa de nada, não, Ryan. Você é um artista, cara. O que a gente faz é o remédio pra isso tudo. E, independentemente de qualquer coisa, nosso clipe já ganhou o mundo”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























