Elas por Elas: Cris e desmascarada e revela que nunca esteve grávida

Por - 18/03/24

Elas: Cris e Giovanni

Em Elas por Elas finalmente chega o momento de Cris (Valentina Herzsage) ser desmascarada e obrigada a revelar suas mentiras dizendo que nunca esteve grávida.

Tudo começa com Giovanni (Filipe Bragança) flagrando um beijo entre Cris e Marcos (Luan Argollo), momentos antes de subirem ao altar. Decidido a não deixar o ocorrido em vão, ele expõe a verdadeira face de Cris para todos os convidados. No entanto, ainda mais está por vir. A suposta gravidez de Cris finalmente é desmascarada.

Giovanni, sem paciência para mais drama, exige que Cris saia de sua vida e de sua casa imediatamente. Helena (Isabel Teixeira) entra na história tentando colocar panos quentes e, acreditando na gravidez de Cris., pede calma à todos

Sérgio (Marcos Caruso), sempre cético quanto à gravidez, coloca a situação em xeque. Enquanto isso, Lara (Deborah Secco) tenta mediar a situação, prometendo a Giovanni que levará Cris para um exame de sangue confiável no dia seguinte, tentando apaziguar os ânimos e sugerindo que deixem as emoções se assentarem antes de tomar qualquer decisão precipitada.

Giovanni, no entanto, está irredutível. Ele não só duvida da gravidez, mas também exige um teste de DNA para confirmar a paternidade da criança, mostrando-se determinado a descobrir toda a verdade.

E é no meio deste turbilhão de emoções que Cris, pressionada e acuada, faz sua confissão. Diante de todos, ela grita que tudo não passou de uma mentira. Não há gravidez alguma.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.