Família é Tudo: Elenco apresenta a nova novela das 19h. Vem saber!

Por - 06/02/24

Família é Tudo - Antonio Caramelo, Lucy Ramos, Renato Góes e Sophia RosaAntonio Caramelo e Sophia Rosa serão filhos dos personagens de Lucy Ramos e Renato Góes - Foto: Manoella Mello

Parte do elenco de “Família é Tudo”, novela que vai substituir “Fuzuê” na faixa das 19h, na Globo, participou de um bate-papo virtual com a imprensa na manhã desta terça-feira e a reportagem de OFuxico conferiu spoilers da trama que estreia no próximo dia 04 de março, sobretudo destacando curiosidades .

Como será a próxima novela das 19h, da Globo?

De acordo com Daniel Ortiz, autor do folhetim, conflitos familiares e o fato de a família ser um porto seguro, serão o pano de fundo da história.

“Abordamos todos os tipos de família e seus conflitos, mas o principal é a relação de cinco irmãos, filhos do mesmo pai. Eles cresceram em harmonia apesar de as mães não suportarem”, destacou Ortiz.

E seguida, o novelista deu mais detalhes: “Com a morte do pai, eles se separam e passam a nutrir uma rivalidade entre eles. E cabe a irmã mais velha, Vênus (Nathalia Dill) reuni-los novamente”, explicou.

Diretor artístico, Fred Mayrink completou: “É uma trama divertida, leve, solar, uma grande aventura. Tem muito romance, uma comunicação simples com o público e amarrada pela música”, disse ele.

Renato Góes e Thaila Ayala estão na trama

Na pele do surfista e publicitário Tom, Renato Góes vibra com o papel. Separado da mulher, Paulina (Lucy Ramos), ele é pai de Pudim (Antonio Caramelo).

Filho de Aline Wirley e Igor Rickly estreia como ator

Mulher do ator, Thaila Ayala também integra o elenco. Contudo, eles não dividem cenas: “Não somos do mesmo núcleo, não contracenamos, mas é muito bom trabalharmos no mesmo projeto. Essa é a segunda vez que isso acontece”, ressaltou Renato Góes.

Entretanto, o ator não escondeu a vontade de que algo inesperado aconteça: “Vai que ele escreve para a gente junto?”, sugeriu.

Família é Tudo - Renato Góes de casaco cinza escuro, camisa vinho, óculos escuro pendurado na gola
Em Família é Tudo, Renato Góes vive um publicitário e ex-skatista – Foto: TV Globo/ Manoella Mello

Protagonista relembra os avós

Na onda da temática da trama – que ia se chamar “A Vovó Sumiu” – Nathalia Dill, a Vênus, destacou que tem na família a sua base. A atriz ressaltou a vivência com seus irmãos e relembrou os avós.

Veja a primeira imagem de Nathalia Dill como a Vênus

“A minha família é o meu pilar, a minha base. Eu e meus irmãos somos muito unidos e temos uma ligação muito forte com os nossos pais”, disse ela.

“Com meus avós, que não são mais vivos, era uma relação intensa. Meus avós não eram nada óbvios, era muito divertidos. Essa gravações vão me dar muitas saudades”, contou a atriz.

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino