Família é Tudo: Paulina ferra vida de Vênus e Tom com escândalo
Por Raphael Araujo - 24/06/24 às 19:33
Um grande constrangimento marcará o lançamento do documentário em homenagem à Fundação Todos Humanos, organizado pela produtora Chroma, em “Família é Tudo”, na qual um escândalo de Paulina (Lucy Ramos) acabará com tudo.
Confira resumo dos capítulos de “Família é Tudo”
Em cenas previstas para serem exibidas a partir desta segunda-feira, 24 de junho em “Família é Tudo”, depois de fugir do hospital, Paulina invade o evento transtornada, e dispara contra Vênus (Nathalia Dill), acusando-a de ter destruído sua família.
Com o escândalo, a ex-mulher de Tom (Renato Góes) abala a esperança da ativista em angariar apoiadores para a instituição, que sofreu baixas desde o golpe de Mathias (Fernanda Pavão). Tom tenta conter Paulina, mas ela sai do espaço e tem uma crise de ansiedade.
Enquanto isso, o público se dispersa e Vênus é amparada por Netuno (Paulo Lessa). O clima de fiasco também contribui para a avaliação negativa que Maya (Sabrina Petraglia) tem da gestão de Tom na produtora e, nos próximos capítulos, ela decide convocar uma reunião com os sócios da empresa.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Confira resumo do capítulo de 24 de junho
Electra fica impressionada com a acusação de Ana contra Luca. Otto comenta com seu cúmplice que precisa afastar Netuno/Léo de Vênus. Electra confronta Luca. Mila pede que Jéssica pegue uma roupa de Luca para forjar o vídeo.
Chicão mostra o clipe de Andrômeda para Vênus e os irmãos, e todos desaprovam o trabalho. Lupita fala com Leda sobre Guto. Tom treina Eva na pista de skate. Paulina foge do hospital.
Sheila participa da mesma audição que Andrômeda. Começa o evento para o lançamento do documentário da Fundação de Vênus. Paulina arma um escândalo durante o lançamento, e Vênus se desespera.
Frida teve ajuda de Hans para fingir morte e unir herdeiros em “Família É Tudo”
“Família é Tudo” é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.