Lupita enfrentará previsões trágicas em “Família é Tudo”
Por Raphael Araujo - 02/08/24 às 19:11
Marieta (Cristina Pereira) previrá um futuro sombrio para Lupita (Daphne Bozaski) em uma sessão de tarô em “Família É Tudo”, da TV Globo. Segundo as cartas, a jovem enfrentará grandes dificuldades. A trama começará com Júpiter (Thiago Martins) armando um plano para esquecer sua paixão por Lupita.
Confira resumo dos capítulos de “Família é Tudo”
De acordo com o site Notícias da TV, em cenas que irão ao ar neste sábado, 03 de agosto, ele decidirá fazer um feitiço que requer uma peça íntima da jovem. Para conseguir o objeto, Júpiter contará com a ajuda de Marieta.
Marieta chegará à pensão e convencerá Lupita a participar de uma leitura de tarô. A primeira carta que aparecerá será a da morte, seguida pela carta da torre. “Jesus, Maria e José! Cê tirou a Torre! É uma das cartas mais temidas! Não podia ser combinação pior!”, dirá Marieta, em tom dramático.
Lupita ficará desesperada com a previsão. “Ay, caramba, tou perdida! E eso, que quer dizer? A torre com a muerte? No me diga que…”, perguntará a jovem, preocupada. Guto, tentando acalmar a situação, dirá: “Ninguém vai morrer, Lupita. Dona Marieta, a senhora tá impressionando a Lupita”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Detalhes da previsão de Lupita
“Eu sinto que cê tá atravessando um período muito, mas muito ruim da sua vida. Eu vejo um grande problema na sua vida! E, pra resolver, cê vai ter que fazer um esforço descomunal e se sacrificar!”, explicará Marieta.
Lupita associará a previsão ao seu avô, que está em dívida com uma facção criminosa da Guatemala.A sessão de tarô será interrompida quando Maradona, o cachorro de Lupita, começar a latir incessantemente no quarto dela, desviando a atenção da jovem do que Marieta estava dizendo.
“Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa.
Família É Tudo: Vênus descobre bomba sobre morte do pai
Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro, Claudio Dager e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.