Jackson Antunes é confirmado no remake de ‘Renascer’. Descubra papel!
Por Raphael Araujo - 31/07/23 às 21:00
Uma das próximas novelas da 21h a estrear na TV Globo em breve será o remake de “Renascer”, comandado por Bruno Luperi, que comandou também a nova versão de “Pantanal”, e ambas as tramas foram originalmente escritas pelo seu avô, Benedito Ruy Barbosa.
Com a produção estando a todo vapor, o elenco está sendo escalado os poucos, e de acordo com a coluna Play, do jornal OGlobo, Jackson Antunes foi convidado para ser Deocleciano, que no original, foi vivido por Roberto Bonfim, enquanto o próprio ator na época fez Damião.
Deocleciano é o empregado de José Inocêncio, o protagonista da novela, que agora deverá ser vivido por Marcos Palmeira, e ambos devem aparecer somente na segunda fase da história, na qual Inocêncio será pai de José Augusto, José Bento, José Venâncio e João Pedro, a quem o pai amaldiçoa pela mulher, Maria Santa, ter morrido em seu parto.
A equipe de “Renascer” já iniciou os testes de elenco para a primeira fase, que contabilizará 12 capítulos. As gravações estão previstas para outubro, com direção artística de Gustavo Fernandez. Lembrando que a história se passa em uma fazenda de cacau em Ilhéus, na Bahia.
KLARA CASTANHO PODE ESTAR NO ELENCO
De acordo com o jornal O Dia, Klara Castanho pode ser a protagonista da próxima novela das 21h, da TV Globo, o remake de “Renascer”, que foi ao ar em 1993. A trama vai substituir “Terra e Paixão”, em janeiro de 2024. Segundo a publicação, mesmo sem haver uma confirmação oficial da Globo, o remake de “Renascer” foi um dos maiores sucessos da história da teledramaturgia na emissora.
O jornal diz ainda que, apesar da emissora ainda não ter batido o martelo oficialmente, funcionários e fontes ligadas à emissora dos Marinhos, dão como certa a nova produção para o horário. Klara Castanho é a atriz mais cotada para viver Mariana, personagem que traumatizou Adriana Esteves. Aos 22 anos, Klara é um ano mais jovem do que Adriana Esteves.
Na época em que estreou como protagonista, Adriana, que tinha 23 anos, ficou traumatizada após receber diversas críticas a respeito da interpretação de sua personagem, que disputava o amor de João Pedro ( Marcos Palmeira) e José Inocêncio (Antônio Fagundes).
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.