Jonathan Azevedo chora e revela momento difícil

Por - 24/04/23

Jonathan Azevedo chora em evento de 'Terra e Paixão'

Uma queda na festa de 2 anos do filho, Matheus Gabriel, em outubro de 2022, resultou numa fratura de tíbia para Jonathan Azevedo. O ator ficou internado por quase um mês, ficou mais longo tempo de cadeira de rodas e outro tanto usando muletas.

Leia+: Modelo indígena é a aposta de Walcyr Carrasco para “Terra e Paixão”

Nesse meio tempo, Walcyr. Carrasco o convidou para atuar em “Terra e Paixão”, novela que estreia na Globo no próximo dia 08 de maio, substituindo “Travessia”.

“Pensei: não vou conseguir. Estava andando com auxílio, com a autoestima baixa, triste. Tanto o Walcyr quanto o Luiz Henrique Rios (diretor) disseram que não desistiriam de mim”, contou ele aos prantos em conversa com a reportagem de OFuxico, durante a festa de lançamento da novela, na noite desta segunda-feira, 24 de abril.

Leia+: Vencedor do “Queen Stars Brasil” está no elenco de “Terra e Paixão”

Na trama, Azevedo interpreta um mestre de Krav Magá:

“Fui campeão de Jiu-Jitsu, mas essa é uma arte totalmente diferente. É autodefesa, olho no olho”, adiantou.

O ator ainda revelou que, na verdade, é seu primeiro trabalho completo em novelas.

“O Sabiá (de ‘A Força do Querer’) entrou na metade. Essa é a primeira vez que tenho uma preparação desde o início, construção do personagem… Estou muito emocionado. É um novo começo’, celebra.

Leia+: Bárbara Reis descreve sua personagem em “Terra e Paixão”

A partir do dia 08 de maio, a trama de Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, traz um folhetim clássico, com histórias de amor, de superação, dramas familiares, disputas e segredos inconfessáveis. Uma jornada de luta, com personagens e histórias profundas, tão enraizados quanto as belas e grandiosas plantações do Mato Grosso do Sul.  

Criada e escrita por Walcyr Carrasco, a obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina, com direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,