Laços de Família às 00:22

Resumo de novela – Laços de Família: Camila volta para o hospital

Reprodução/Laços de Família/TV Globo

Laços de Família
Quarta-feira, 24 de fevereiro – capítulo 123

 

Helena conta toda a história de seu romance com Pedro, comunica que está grávida e o filho que vai nascer pode salvar a vida de Camila. Íris conversa com Pedro: sabe que ele ainda é apaixonado por Helena. Fred abraça a mãe, promete ajudá-la. Rachel quer um irmão, nem que seja adotado. Capitu é vigiada pela empregada. Camila volta para o hospital. O médico explica a Camila tudo sobre transplante de medula. Ema fica decepcionada ao saber que Orlando não está morando com Capitu. Camila vai ao quarto de Marcela, que também tem leucemia e está deprimida com a queda dos cabelos. Marcela pede que Camila corte os seus cabelos. Camila deixa os cabelos de Marcela bem curtinhos e a conforta.

Paschoal surpreende Ema rezando por Capitu. Camila pede que Edu converse com o namorado de Marcela. Helena teme a reação de Camila diante da revelação de que Pedro é o pai dela. Íris esnoba Fábio. Rodrigo corteja Alma. Estela encontra Danilo escondido de Alma. Capitu confessa que Orlando nunca vai largar a mulher; ela e Ema brigam. Helena quer ter uma conversa séria com Pedro e marca um encontro com ele em uma igreja. Cíntia aconselha Severino a voltar a estudar. Cíntia avisa Pedro que não pretende disputá-lo com Helena. Miguel continua deprimido. Helena se confessa. Telefona para Pedro, avisa que precisa ter uma conversa séria. Pedro encontra Helena na Igreja. Pedro e Helena conversam. Alma avisa que se Rita ou Edu estiverem custeando a hospedagem de Danilo, considerará uma traição imperdoável.

A novela

Aqui o resumo da novela Laços de Família de 8/02/2021. Diariamente Ofuxico adianta o que vai acontecer  na reprise do Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo.

A trama de Manuel Carlos tem como ponto principal a história de Helena (Vera Fisher). Uma mulher que abre mão do seu amor, Edu (Reynaldo Gianecchini) para felicidade de sua filha Camila (Carolina Dieckmann). No elenco, além de Vera Fischer, Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann, Jose Mayer, Marieta Severo, Tony Ramos, Lília Cabral, Giovanna Antonelli, Alexandre Borges, Juliana Paes, Regiane Alves, Helena Ranaldi entre outros.

 

Audiência

A trama, que teve 209 capítulos, foi escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

O drama da personagem Camila (Carolina Dieckmann), que tinha leucemia, gerou uma campanha pela doação de órgãos em toda a América Latina e nos Estados Unidos.

Laços de Família foi exibida em 66 países: Argentina, Israel, Azerbaijão, Bolívia, Chile,Cabo Verde Cabo Verde, Canadá, França, Cazaquistão, Croácia, El Salvador, Equador, Espanha,  Estados Unidos, Geórgia, França, Grécia, Honduras, Iugoslávia, Japão, México, Moçambique, Nicarágua, Paraguai, Portugal, República Dominicana, Roménia, Rússia, Sérvia, Suíça, Ucrânia, Uruguai e Venezuela.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Tudo sobre a novela Laços de Família

Curiosidades sobre as gravações de Laços de Família

Últimas notícias

às

Últimas notícias