Mar do Sertão: Tertulinho se assusta com atitude do pai

Por - 04/03/23 às 04:00 - Última Atualização: 3 março 2023

Tertulinho Renato Goes presoDivulgação/TV Globo

Em “Mar do Sertão“, novela exibida pela Rede Globo, assim que chega na delegacia, o Coronel (José de Abreu) começa a inocentar Tertulinho (Renato Góes).

“Não vim visitar ninguém, vim esclarecer um fato. Não foi meu filho quem matou aquele sujeito…”, dirá o Coronel.

“Fui eu. Vim me entregar”, afirmará. Tertulinho ficará surpreso com a atitude do pai.

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO:

O Coronel assume a culpa pela morte de Noé para o Sargento Venâncio. Sabá se vangloria para Nivalda por enganar novamente Timbó. Tomás e Rosinha encontram as câmeras-espiãs. Lorena confirma para Labibe e Candoca que ficou com Firmino. A pastora Dagmar critica o Coronel por ter matado Noé. Vespertino desiste de Deodora. O agiota diz a Floro que eles irão usar Mirinho para continuar desviando dinheiro da prefeitura. Xaviera visita o Coronel na delegacia. Tertulinho se encontra com Fubá Mimoso e Xaviera ouve toda a conversa.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×