No Rancho Fundo: Zefa Leonel sobrevive a explosão na gruta e encontra a turmalina

Por - 29/04/24 às 10:33

No Rancho Fundo - Zefa Leonel com a turmalina azulZefa Leonel encontra a turmalina azul - Foto: TV Globo

Apesar das adversidades, Zefa Leonel (Andrea Beltrão) sempre se manteve uma mulher persistente e determinada. E desse modo, ela sempre acreditou que, ao contrário do que se diz pelo sertão, em “No Rancho Fundo”, ainda há turmalinas no interior da Gruta Azul.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Assim sendo, após encontrar indícios da existência da pedra preciosa, a matriarca dos Leonel Limoeiro vai voltar a garimpar no local. Entretanto, ao contrário das tentativas, anteriores, agora Zefa Leonel vai encontrar a tão sonhada turmalina paraíba.

Embora Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) ainda tente fazer Zefa desistir da ideia de descer a Gruta Azul, lembrando que, da última vez, ela quase morreu lá dentro, a mulher não desistirá.

Como está a audiência de ‘No Rancho Fundo’

“Aquela caverna é terra rombuda, Zefa Leonel! Não tem turmalina lá, nem paraíba, nem verde nem preta nem nada!”, dirá ele. “É o que a gente vai ver…”, responderá Zefa. Quinota (Larissa Bocchino) também tentará – em vão – fazer a mãe desistir: “Mãe, é perigoso!”, afirmará.

O que acontecerá com Zefa Leonel em ‘No Rancho Fundo’

Em seguida, Zefa Leonel descerá a gruta sozinha e começará a escavar. De repente, uma explosão acontecerá, levantando uma nuvem de poeira.

Saiba qual a expectativa da estreante Larissa Bocchino, em ‘No Rancho Fundo’

Enquanto Zefa tenta fugir dela, o estrondo do desmoronamento assustará Quinota e Seu Tico Leonel, que estarão na parte de cima da gruta. Primeiramente, Zefa Leonel ficará desacordada após a explosão. Entretanto, terá uma grata surpresa ao abrir os olhos. Ela irá se deparar com um intenso brilho azul de uma gema de turmalina paraíba.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×