Juliana Paes explica porque bebês de novela já ‘nascem com seis meses’
Por Redação - 06/04/22 às 12:00
Nos últimos capítulos da novela “Pantanal“, da Rede Globo, por falta de um, aconteceram dois nascimentos. O primeiro foi o nascimento de Joventino, filho de Madeleine (Bruna Linzmeyer) e Jose Leôncio (Renato Góes).
Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal
E logo em seguida aconteceu uma das cenas mais emblemáticas da trama: O nascimento de Juma Marruá. Maria (Juliana Paes) despistou o marido Gil (Enrique Diaz) e foi parir sozinha no meio do rio. A moça teve a bebê dentro de uma canoa e até pensou em abandonar a pequena, mas se arrependeu logo depois.
Uma coisa em comum nos dois nascimentos chamou a atenção do público. Acontece que os bebês são um pouco grandinhos para interpretaram um recém nascido. Mas isso tem um motivo e quem explicou foi a própria Juliana Paes em um comentário no Instagram.
Leia+: Pantanal: Irma dá em cima de Gustavo e se dá mal
“Gente, isso é uma treta enorme. Hoje em dia não é mais permitido termos bebês com menos de seis meses em cena para proteção dos babys, então a gente se joga na licença poética. Bebês muito recém nascidos realmente não podem correr riscos, concordam? A gente que lute”, disse a atriz.
MARIA VIRA ONÇA
Em “Pantanal“, novela exibida pela Rede Globo, Maria pensou em se matar após descobrir que estava grávida, isso porque a moça já perdeu três filhos em disputas de terra e não pretende perder mais um. Gil conseguiu impedir a mulher de tirar a própria vida.
Recentemente, Maria sentiu as dores do parto e foi para longe do marido. Após dar à luz Juma, Maria colocou a recém nascida dentro de uma canoa e empurrou a baixo no rio.
Porém, a moça se arrependeu rápido e voltou para resgatar a filha. Nesse momento, uma sucuri se aproximava da canoa e Maria virou onça para salvar Juma.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.