Encontro de intérpretes de Maria Bruaca contou com mais surpresas. Veja!
Por Raphael Araujo - 02/08/22 às 16:00
Conforme OFuxico noticiou, Ângela Leal e Isabel Teixeira, que interpretaram Maria Bruaca em “Pantanal”, respectivamente em 1990 e no remake atual da TV Globo, se encontraram pela primeira vez presencialmente no último final de semana, chegando a ficarem emocionadas com o ocorrido.
Em foto compartilhada por Ângela em seu perfil oficial no Instagram, as duas aparecem abraçadas e sorridentes, muito felizes em estarem se conhecendo de forma definitiva. “Nós, as Bruacas”, foi a legenda escolhida. Os fãs comentaram: “Amorecos! Que lindas”, “Maravilhosas! Obrigado por nós presentear com tanto talento!”, “Quanto amor envolvido nessa foto… eu diria, o encontro de milhões”.
Porém, no perfil de Isabel Teixeira, mais novidades do encontro entre elas foram reveladas, como por exemplo, a presença de Leandra Leal, filha de Ângela, no local. Além de também ser atriz, Leandra fez uma participação especial no fim da versão original como filha de Juma e Jove.
Leia+: Reveja tiro de Maria Bruaca em Tenório em 1990
“Nós duas, nós três e nós quatro. Dia feliz, a gente se conhecendo e as famílias se encontrando. Que sorte que as nossas estradas se cruzaram assim, @leal.angela e @leandraleal. Foi minha irmã @ritawainer que me deu esse encontro de presente. E as fotos quem fez foi o @julinhoandrade”, comemorou a filha de Renato Teixeira.
Os seguidores, claro, comemoraram novamente este momento incrível da vida das artistas: “O encontro do ano!”, “Essas 4 mulheres são um espetáculo!”, “Beleza e talento elevados à 4ª potência”.
RELEMBRE O PRIMEIRO ENCONTRO DE BRUACAS
Porém, essa não foi a primeira vez que elas se conheceram de forma propriamente dita, pois anteriormente, o site oficial de “Pantanal” promoveu um encontro virtual de Bruacas. As duas falaram a respeito dessa mulher fictícia criada por Benedito Ruy Barbosa. Antes de se aprofundarem em diversos assuntos sobre a personagem, a emoção do encontro rolou solta. As duas foram às lágrimas quando ambas se conectaram pela primeira vez.
Leia+: Isabel Teixeira explica copo de limonada de Maria Bruaca em ‘Pantanal’
“Estou muito emocionada com o seu trabalho. Estou muito feliz por você estar correspondendo tanto àquilo que senti”, disse Ângela chorando, assim que o rosto de Isabel apareceu. “Que coisa linda esse personagem que presente para uma atriz consciente, uma atriz cidadã, essa chance de mostrar através dessa personagem a liberdade que a mulher tem direito. O direito que ela tem sobre o seu corpo”, acrescentou. “Você corresponde brilhantemente, você merece nesse momento todos os aplausos do mundo, porque esse papel é icônico, esse papel é emblemático”, emendou Ângela.
Isabel contou que a personagem tem dado a ela um aprendizado de vida enorme. “Comecei a me perguntar se o que eu estou vivendo está sendo bom para mim… E eu sinto que eu estou caminhado com ela (Maria Bruaca)”. “Mesmo que a gente não conviva, a gente ganhou um afeto uma pela outra, um carinho, uma amizade que só a sensibilidade artística pode explicar”, emendou Ângela, fazendo Isabel chorar. “Eu sinto que a gente faz juntas e tudo se mistura para mim. A minha relação de mãe e filha se mistura, eu vejo você e a Leandra. Minha mãe também era atriz”, contou Isabel, que também não segurou as lágrimas.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.