Pantanal: Maria Bruaca pede a arma de Alcides e acaba ‘morta’ de amor. Foto!

Por - 29/07/22 às 08:29

Maria Bruaca e Alcides abraçadosMaria Bruaca e Alcides abraçados

Para quem achava que Mary Bru (Isabel Teixeira) ria se acalmar diante de momentos de tensão, pode mudar de ideia! A dona de casa parece ter um fogo eterno e incontrolável! E nem mesmo quando Alcides (Juliano Cazarré) estiver diante do perigo, ela vai “abaixar a saia”.

O peão vai aparecer na fazenda de Tenório (Murilo Benício) antes do patrão voltar. Ele decide ir até lá disposto a pegar a arma do fazendeiro. A intensão de Alcides é evitar que Maria Bruaca tome alguma atitude drástica. E não se importa com o risco de Tenório voltar e o flagrar lá!

O peão havia partido para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) determinado a liquidar o rei do gado e Jove (Jesuíta Barbosa) em troca de terras. Esse havia sido o trato dele com o marido de sua amante.

Mas Maria Bruaca não fica nem um pouco satisfeita com a história e decidirá acabar com o marido assim que ele volte ao Pantanal.

É aí que Alcides volta na fazenda da amante, ciente do que ela poderá fazer. Ele vai obrigar a mãe de Guta (Julia Dalavia) a entregar a arma. Danada, Mary Bru aceitará, desde que ele transe com ela.

“A senhora perdeu o pôco juízo que tinha…”, dirá Alcides. “Eu tive juízo demais… Por muito tempo… Num quero mais sabê de juízo nenhum… Agora anda: tira logo essa rôpa!”, ordenará ela, cheia de fogo.

Vale destacar que, pressionada, Zuleica (Aline Borges) aceita morar no Pantanal, mas impõe que antes Tenório acerte sua situação com Bruaca. Ele, então, planeja flagrar a traição da esposa com o peão para “ter motivos” para acabar com os dois.

Maria Bruaca na cama com Alcides
Maria Bruaca exige que Alcides transe com ela – Foto: TV Globo

DEPOIS DO PRAZER…

Deitados na cama, depois de transarem, conforme Bruaca exigiu, os dois vão trocar declarações de amor. A mulher de Tenório dirá que o peão é o único homem que a fez se sentir viva em toda a vida dela.

Alcides, então, fará uma proposta indecorosa: “Se eu tivesse uma terrinha onde começá a vida, eu levava a sinhora mais eu. A única coisa que me doeu em ir embora daqui foi num tá mais na sua companhia…”

O peão ainda dirá para a amante que não existe motivo para Bruaca aguentar o marido: “É só cobra um pedaço de chão dele. Num precisa de sê muito… É só um cantinho pra gente podê começá a nossa vida…”, dirá Alcides.

“Ocê me mata falâno uma coisa dessas…”, comentará Bruaca, apaixonada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino