Pantanal: Maria Marruá se desespera e tenta tirar a própria vida

Por - 04/04/22 às 11:46

Juliana Paes como Maria Marruá, de PantanalFoto: Reprodução/ TV Globo

Depois de ter perdido o terceiro filho – numa cena memorável que rendeu tantos elogios, que levaram Juliana Paes às lágrimas – Maria Marruá (Juliana Paes) cometerá uma loucura. A posseira, após dois anos sem ter relações sexuais com o marido, cede ao desejo e engravidará. Mas em vez de ficar feliz, ela culpará Gil (Enrique Diaz) pela nova gestação e, desesperada com a possibilidade de ter mais uma perda, vai tentará tirar a própria vida no rio.

Leia +: Conheça a onça que aparece em Pantanal

“Que raiva que eu tô d’ocê, Gil! Que ódio, meu Deus… Que ódio!”, dirá ela no capítulo desta segunda-feira, 04 de abril.

Maria se revolta porque quebrou a promessa de não ter mais herdeiros depois que chorou o assassinato do terceiro filho em conflitos de terras. Ela sai em disparada, disposta a se matar, deixando Gil preocupado.

Leia+: Pantanal mantém favoritismo e lidera audiência com folga

“Onde é que cê vai, Maria?”, perguntará ele. “Sumí! Eu vô sumí! Eu quero sumí!”, responderá Maria, rispidamente.

GIL CONSEGUE SALVAR SUA ‘ONÇA’ E A FAMÍLIA CRESCE

Maria Marruá aparecerá no rio, certa de que precisa tirar a própria vida. Mas não conseguirá concretizar sua vontade, porque Gil chegará a tempo e salvará a mulher

Em uma canoa, no meio de um rio, Maria dará à luz Juma Marruá (Alanis Guilen). Desnorteada, ela vai abandonar a filha com medo de ter que chorar a morte de mais um filho por causa do conflito entre posseiros e grileiros. 

O tempo passará e Juma se tornará uma garota corajosa e decidida, que, de acordo com a lenda, terá o mesmo dom da mãe: o de se transformar em onça.

Alanos Guilen, "Pantanal"
Foto: TV Globo: João Miguel Jr

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×