Pantanal: Paula Barbosa abre o jogo sobre cenas de sexo com Zé Loreto

Por - 27/11/22 às 13:20

zefa e tadeu transandoReprodução/TV Globo

Paula Barbosa deu um show interpretando Zefa na segunda versão de Pantanal, da Rede Globo. Um dos seus maiores destaques na história foi sendo part romântico de José Loreto, que interpretava Tadeu.

Em uma conversa com a CONTIGO!, a atriz detalhou como era a relação dessa dupla nos bastidores e ainda falou sobre as cenas quentes entre os personagens.

Leia+: Vaza cena em que Filó encontra José Leôncio morto no sofá ao final de “Pantanal”

 “Nós fomos muito sortudos”, disse. E, para o galã, não faltaram elogios. “O Loreto é um cara alto-astral, divertido, aberto a receber as minhas ideias, as minhas vontades. E eu também estava super aberta, tudo que ele trazia nós debatíamos e chegávamos num consenso”, contou.

“A gente brinca um com o outro o tempo todo, se respeita, afinal somos profissionais também“, complementou.

É um amigo aqui que ficou para a vida”.

CENAS DE SEXO

Paula também explicou como foi o trabalho como atriz para construir as incríveis cenas quentes entre Tadeu e Zefa: “Ela é ligeira, saca tudo o que acontece, sempre está comentando sobre tudo. Então a gente tentou manter isso sem quebrar a trajetória do Tadeu e brincar com isso, de como que a Zefa ia receber esse furacão. O trabalho foi esse. Achamos esse caminho junto conversando com os diretores”, comentou a atriz. “

“A gente achou que esse caminho seria mais crível do que infantilizar mais ainda a Zefa”, argumentou.

E a gravação dessas cenas não foi um problema: “Para quem não é desse meio e vê aquilo lá editado com trilha, se envolve com a cena de paixão, que é a nossa intenção. Mas, quando estamos gravando, é tudo muito profissional!”.

PANTANAL FINALISTA DE PRÊMIO MUNDIAL

Com conteúdos e histórias que viajam pelo mundo e se conectam com diferentes públicos, a Globo está concorrendo com “Pantanal” na categoria Telenovela no Rose d’Or, uma das mais importantes premiações do entretenimento, que está em sua 61ª edição e já homenageou diversos ícones da TV mundial em sua história.

A novela da TV Globo concorre com as produções britânicas Casualty e EastEnders, do Reino Unido, a canadense District 31, a portuguesa Life is Life e a francesa Where It All Begins. Organizado pelo European Broadcasting Union e pela C21 Media, o Rose d´Or vai revelar os vencedores no próximo dia 28 de novembro.

“Pantanal” é uma saga familiar que tem o amor como fio condutor e a natureza como protagonista. Fonte da maior concentração de fauna das Américas e maior planície alagada do mundo, o Pantanal foi inspiração para a obra escrita há mais de 30 anos por Benedito Ruy Barbosa, e que chegou à TV Globo em 2022, no horário das nove, em uma nova versão escrita pelo autor, Bruno Luperi, neto de Benedito.

RELEMBRE DETALHES DA NOVELA

No tronco central dessa jornada repleta de dramas familiares e conflitos está a história do velho Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). A vida como peão de comitiva os levou para o Pantanal, onde Joventino aprendeu a lição mais importante de sua vida: que a natureza pode mais do que o homem. O cenário pantaneiro abriga ainda o encontro entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma Marruá (Alanis Guillen). Um amor puro, fruto desse encontro improvável e natural, que marca para sempre o destino de todos.

Em cada detalhe deste conto, há um fator comum: a necessidade de aceitar a natureza como ela é. E o grande porta-voz deste ensinamento é o Velho do Rio (Osmar Prado). Um encantado – uma entidade sobrenatural –, que na maior parte do tempo assume a forma de uma sucuri (a maior de todo o Pantanal), mas que também se apresenta na forma humana. O Velho do Rio é responsável por cuidar não só daquelas terras e dos animais que ali habitam, mas por zelar pelas relações interpessoais que se desenrolam por lá.

“Pantanal” é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela foi ao ar entre março e outubro deste ano.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×