José Bento é humilhado por Inocêncio em Renascer

Por - 19/05/24 às 14:33

josé bento (marcello melo jr) em renascerFoto: Divulgação/TV Globo

E o cerco se fecha para José Bento (Marcello Melo Jr.), que será humilhado pelo pai, Joé Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer”, da TV Globo. Isso porque o rapaz informará ao pi que desistiu da ideia de ser político. Lembrando que ele se formou em Direito e não aplicou a Prova da OAB.

Confira o resumo dos capítulo de “Renascer”

Após passar um tempo com a professora Lu (Eli Ferreira), Bentinho chega em casa e o fazendeiro questiona se o herdeiro esteve em Ilhéus fazendo contatos com o partido. Quando ele revela que não foi à cidade e com quem estava, Zé Inocêncio já lamenta.

“Pronto! Foi só me aparecê um rabo de saia novo pra você me trocá a política…”, afirmará ele. José Bento então solta a bomba no colo do pai: “Olhe, eu… eu tô me dando um tempo da política, não sabe?”. Isso deixa Inocêncio furioso, e José Bento é humilhado pelo patriarca.

O fazendeiro questiona como o filho que nunca foi eleito pode “dar um tempo na política”. O rapaz quer saber por que o pai ficou tão irritado, e o próprio o detona: “Nada… você num fez nada, Zé Bento… você nunca faiz. Eu tenho mais é que me conformá com os filhos que Deus me deu, num sabe? E não me preocupá mais com isso…”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Confira resumo do capítulo de ‘Renascer’ de 20 de maio

Rachid diz a Norberto que está com saudades de Iolanda e não teme Egídio. Bento conta ao pai que está gostando de Lu. Teca conta para Lu que estudou sé até a 3ª serie e parou de ir à escola quando sua mãe morreu. Buba visita o túmulo da avó e é surpreendida com a chegada da mãe.

Meire diz que sente saudades de Buba, mas não consegue entender a sua transição de gênero. As duas conversam e Meire pede perdão a filha. Lu dá um selinho em Bento, mas avisa que enquanto ele não crescer, não terão nada sério entre eles. Buba e Décio se despedem, emocionados.

Lu avisa Morena que Teca pediu para morar com ela. Morena fica intrigada. Buba, acompanhada de Augusto, visita a mãe, que os recebe com hospitalidade. Meire apresenta Buba como a filha deles e Humberto ofende Buba e diz que não tem filha. Augusto intercede e Buba se impõe para o pai. Egídio volta a assediar Joana. Buba e José Augusto se beijam.

João chama Sandra de Mariana no dia do casamento em Renascer

“Renascer” é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×