No ar em Renascer, Juliana Paes é clicada de shortinho no Rio

Por - 05/02/24 às 16:46 - Última Atualização: 11 abril 2024

Juliana Paes passeando no Rio de shortinhoJuliana Paes passeando no Rio de shortinho - Fabricio Pioyani/Agnews

Juliana Paes vem impressionando o público com todo o seu talento ao interpretar Jacutinga, no remake de ‘Renascer’. Nesta segunda-feira (5), acontece o início da segunda fase da trama, onde a atriz permanece na trama.

Porém, aproveitando um dia de folga na agenda, Juliana Paes foi clicada bem à vontade na saída de um restaurante na Barra da Tijuca. Ela estava usando óculos escuros, um shortinho, que realçou sua boa forma e uma blusa soltinha.

Renascer: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 5 de fevereiro

Juliana Paes passeando no Rio de shortinho
Juliana passeando no Rio de shortinho – Fabricio Pioyani/Agnews

Jacutinga de Juliana Paes é diferente

Na primeira versão, a dona do bordel mais conhecido de Ilhéus foi brilhantemente interpretada por nada menos que Fernanda Montenegro e, apesar da responsabilidade, Juliana Paes garantiu que o público veria uma Jacutinga diferente.

“A Jacutinga que foi vivida por Fernanda (Montenegro) é um acontecimento. Então, o que já foi feito com perfeição não pode ser copiado, né? Não pode ser refeito, precisa ser reinventado. E acho que acho que é isso que o Bruno pensou também quando me entregou essa Jacutinga. Eu acho que o público pode esperar por uma outra mulher de outro tempo, em uma outra história com outro olhar para vida”.

“Eu tive que criar uma nova Jacutinga e também recebi esse presente com essa responsabilidade, mas com leveza, porque é muito especial. A gente fica nervoso, fica sem dormir e chega no projeto sem saber se está fazendo certo ou não”, acrescentou.

Juliana Paes com figurino de Jacutinga
Juliana Paes com figurino de Jacutinga – Fabio Rocha/TV Globo

Impacto nas mulheres

Juliana Paes ainda revelou que “sua Jacutinga” trará a impacto na vida das mulheres, não apenas na trama, como na vida real.

“A Jacutinga que me foi encomendada pertence muito aos dias de hoje, defende lutas de mulheres dos nossos tempos também, a mulher saber do poder, da consciência sobre o seu corpo e sobre os seus direitos. É para uma mulher de 40 anos, 50 ou antes até disso, saber a consciência de seu corpo, dos seus direitos, é um sinal dos novos tempos e ainda bem”.

“Ela é uma mulher que tem um impacto com a vida, é aquele tipo de pessoa que já viveu tanta coisa desde tão jovem, já passou por tanta coisa que ela já deu a volta completa na dor. Ela passou por tanto que ela não se permite ser, ela é. A Jacutinga quer ensinar outras pessoas com aquilo, quer que as pessoas sejam felizes apesar de como viveram, porque ela viveu muitas coisas desde muito jovem. É uma mulher que sabe como andar na corda bamba da vida, como lidar com aqueles homens daquele local, sabe como driblar os problemas. Ela ainda acolhe as meninas”, completou.

Juliana Paes ainda contou que, além disso, toda a história de Renascer, para ela, já é fascinante, e o fato de poder dizer “algumas falas e frases” a convenceram para interpretar a personagem.

“Além da paixão pela história de Renascer, eu fiquei fascinada por umas falas de Jacutinga, que têm muito poder. Algumas frases vão selar o destino de Maria Santa e das outras meninas também. É um desafio muito grande, no entanto eu quero ter oportunidade de dizer essas falas. Por causa de uma linha que eu li, eu falei: ‘Quero ter a chance de falar isso’ e acho que o público vai ficar muito muito feliz, principalmente as mulheres, com tudo que Jacutinga tem a dizer”, finalizou.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais