Renascer: Após cena quente na cama, web diz que Inocêncio é só sobrenome

Por - 09/02/24 às 09:00 - Última Atualização: 11 abril 2024

Cena Mariana na cama de José Inocêncio em RenascerReprodução/TV Globo

Em Renascer, da TV Globo, José Inocêncio (Marcos Palmeira) tem ficado muito balançado com as investidas de Mariana (Theresa Fonseca). No capítulo de quinta-feira, 8 de fevereiro, a menina surgiu de camisola, bateu na porta do coronel e ainda deitou em sua cama.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

 Após entrar no quarto de José Inocêncio, Mariana o chamou de ‘painho’, pediu o casaco dele emprestado, se enrolou na peça e se jogou na cama. Inocêncio ficou sem saber o que fazer com a situação criada por ela.

A cena deu o que falar e não demorou muito para a web reagir.

“Inocêncio é só sobrenome”, brincou um internauta.

“MariAnita”, fez alusão a Presença de Anita, outro telespectador da novela de Bruno Luperi.

Veja os resumos dos capítulos de Renascer

Muito em breve, Inocêncio não resistir e vai acabar tendo a primeira noite de amor com a jovem.

Na cena em questão, ela senta no colo de José Inocêncio e ele se assusta com a ousadia dela: “Que é isso, minina? Para com isso”.

Então, Mariana se aproxima ainda mais e eles se beijam na boca. Logo depois, ele interrompe o momento e pede: “Pelo amor de Deus, Mariana, pare com isso!”.

Mariana avisa que está pensando em ir embora e revela o motivo:

“Porque num quero mais sê filha de painho… Quero sê sua mulé! Preciso sê.”

José Inocêncio se entrega ao desejo e beija Mariana com ardor. Depois, ele a pega no colo, a leva para o quarto e coloca em sua cama.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×