Novelas às 22:00

Salve-se Quem Puder: Úrsula ‘vira bicho’ ao expulsar Luna de hospital

Úrsula com cara de raiva

TV Globo/Reprodução

O clima vai esquentar na sua novela das 19h! Depois que Úrsula (Aline Dias) descobriu o segredo de Luna (Juliana Paiva), a vilã vai se sentir poderosa para chantagear a mexicana.

Será no capítulo de segunda-feira, 14 de junho, que a ex-namorada de Téo (Felipe Simas) irá com T-U-D-O para cima da rival, escorraçando-a do hospital em que o filho de Helena (Flávia Alessandra) está internado.

E mais: Doutor Emir avisará à família do diretor de TV, que a paralisia não tem previsão de duração…

Salve-se Quem Puder é uma novela inédita, criada e escrita por Daniel Ortiz com direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Marcelo Travesso.

Confira o resumo completo do capítulo de Salve-se Quem Puder:

Úrsula se descontrola e expulsa Luna/Fiona do hospital aos gritos, deixando Téo confuso. Bia implora a Isaac para deixá-la competir. Rafael sofre quando Alexia/Josimara mostra o áudio de Kyra confessando sua traição ao ex-namorado. Alejandro consola Luna. Renatinha fica furiosa com a indiferença de Rafael. Alexia conta seu plano a Luna e Kyra para invadir a casa de Dominique. Doutor Emir avisa à família de Téo que a paralisia não tem previsão de duração. Helena fica preocupada com a decisão de Téo de fazer a fisioterapia somente com Luna/Fiona. Alexia/Josimara avisa a Renzo que irá se atrasar para o concerto. Ermelinda, Zezinho e Filipa seguem Alexia, Kyra e Luna.