Amor Perfeito: Gilda fica ‘sem roupas’ em armação de Orlando e Marcelino
Por Raphael Araujo - 09/08/23 às 19:00
Se você achava que Gilda (Marina Ximenes) venceria por muito tempo após se casar com Orlando (Diogo Almeida) em “Amor Perfeito”, da TV Globo, se enganou, pois o médico e Marcelino (Levi Asaf) vão se vingar da megera e fazê-la surtar completamente. As informações são da colunista Márcia Pereira, do site Notícias da TV.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira, 10 de gosto, o médico e o menino estarão entregando as doações em um bairro carente de Andorinhas, e Orlando permitirá que o pequeno doe suas roupas e brinquedos novos, deixando a vilã furiosa com a situação.
Tudo começará quando o ortopedista ficar furioso que Gilda terá feito Marê (Camila Queiroz) ser demitida do hospital após um dossiê venenoso preparado por ela, sendo frio no jantar: “Com licença, eu vou ajudar o Marcelino com a lição antes de ir com ele pra Andorinhas. Nós vamos nos encontrar com os padres e eu vou aproveitar pra atender alguns doentes”.
“É um lindo gesto, meu amor. Eu fico muito feliz por ter me casado com um homem tão especial. E o ‘nosso menino’ vai pelo mesmo caminho: nem comeu direito, ansioso pra levar as doações pras crianças pobres”, dirá ela, fingindo que está tudo certo.
“Aliás, eu também já separei algumas roupas que não uso mais pra vocês levarem”, completrá “Quanta generosidade… Não é à toa que você é considerada a grande benemérita de São Jacinto”, debochará o médico, que depois surgirá ao lado de Marcelino no quarto da mulher.
“Como a dona Gilda é unha de fome! Não tem quase roupa nenhuma nessa sacola”, desabafará o menino. “Pois é, mas acho que nós dois podemos dar um jeito nisso…”, soltará Orlando.
PLANO É POSTO EM PRÁTICA
Ao chegar em casa no dia da doação, Gilda descobrirá que foi feita uma limpa em seu guarda-roupa, ou seja, marido e herdeiro doaram suas peças, e será até mostrado a vilã chegando no centro comunitário de Andorinhas, na qual diversas mulheres pegarão seus vestidos maravilhadas.
Gilda surtará de vez e perderá a cabeça, indo para cima das jovens e senhoras humildes do lugar, pegando suas peças de volta: Meu Deus, as minhas roupas! Isso não pode estar acontecendo! Essas roupas são minhas! É tudo meu! Larga! Me dá isso aqui!”
“Vocês não tinham o direito de fazer isso! Onde já se viu, pegar roupas caríssimas, algumas até exclusivas, pra doar pra aquelas infelizes?” indagará ela, furiosa.
Cínico, Orlando dirá que achou que ela não separou mais roupas para doação por falta de tempo, e Gilda declarará: “E o que é que eu vou vestir agora que vocês deram todo o meu guarda-roupa, me diga?”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.