Renata Fan surpreende ao surgir fantasiada de Chapolin Colorado

Por - 09/08/23 às 17:22

Renata Fan fantasiada de Chapolin ColoradoReprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, 9 de agosto, Renata Fan não se aguentou de felicidade durante a apresentação do “Jogo Aberto”, da Band. Isso porque o Internacional, time do coração da apresentadora, se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores da América.

“Não adianta, nem vou disfarçar minha alegria, minha felicidade, minha emoção, minha adrenalina. Que loucura, estou doidona, pirada, pancada, feliz, alegre, classificada, Brasil. O Brasil e o mundo irão me ver como nunca viram”, vibrou ela.

Em determinado momento, a apresentadora foi para o camarim e surgiu fantasiada como Chapolin Colorado para celebrar a vitória do time gaúcho, que é popularmente conhecido como Colorado.

“Não contavam com a minha astúcia”, brincou ela, fazendo os companheiros caírem na risada.

Após perder o jogo de ida contra o River Plate no Estádio Monumental de Núñez por 2 a 1, o Internacional precisava reverter o resultado em casa.

Na última terça-feira, 8 de agosto, o colorado recebeu o adversário no Estádio Beira-Rio e conseguiu vencer a partida por 2 a 1, o que levou a decisão para os pênaltis.

Após muita tensão, o time brasileiro levou a melhor nas penalidades máximas, vencendo por 9 a 8 e avançando para as quartas de final da competição.

PERRENGUE

Recentemente, Renata Fan passou um baita perrengue enquanto apresentava o programa “Jogo Aberto”, da Band. A apresentadora enfrentou um problema com os cílios postiços que grudaram e impossibilitaram que ela abrisse um dos olhos direito.

O perrengue aconteceu durante uma ação de merchandising e a famosa continuou apresentando o programa normalmente até que os cílios se desgrudaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×