Amor Perfeito: Marê fica em choque ao descobrir que Leonel está vivo

Por - 05/07/23 às 09:16

Marê (Camila Queiroz) e Leonel (Paulo Gorgulho) em cena de Amor PerfeitoFotomontagem: Reprodução TV Globo

Bomba em “Amor Perfeito” prestes a explodir! Gilda (Mariana Ximenes) disparou um tiro na direção de Leonel (Paulo Gorgulho), quando ele a colocou contra a parede, por descobrir seu caso antigo com Gaspar (Thiago Lacerda) e morreu. Será?

De acordo com André Romano, do “Observatório da TV”, o pai de Marê (Camila Queiroz) acusada por um crime que não cometeu, está vivinho da Silva.

Segundo o colunista, Leonel teria se escondido na Irmandade, após perder a memória e foi acolhido pelo Frei Leão (Tonico Pereira). Por isso, então o avô de Marcelino (Levi Asaf) – que nem sabe o paradeiro dos seus pais – seria conhecido como Toledo.

Então a gente começa a entender o motivo que os fries não querem que Marcelino suba a determinados lugares! Mas, segundo a publicação, Leonel chegou à Irmandade usando uma máscara.

“Toledo/Leonel, como é chamado, é um homem reservado, de poucas falas. Dele pouco se sabe, só que teria sido vítima de um grave acidente que lhe deixou terríveis sequelas: tem parte do rosto desfigurado, por isso vive com metade do rosto coberto por uma máscara”. Este seria uma parte do texto da autora da trama, Duca Rachid.

“Perdeu a memória e tem dificuldades de locomoção. Passa a maior parte do tempo dentro da Irmandade, dividindo o quarto com Frei Leão. Os dois jogam dominó, numa estratégia dos Padres para tentar ajudá-lo a recuperar a memória”, seria mais uma anotação no texto de Rachid.

REECONTRO EMOCIONANTE

Marê está prestes a descobrir que o pai a enganou este tempo todo. Ela ficará em choque e, ao mesmo tempo, emocionada em ver que o pai está vivo.

E quem vai promover esse encontro, de acordo com o colunista, será Frei Tomé (Tony Tornado). Ele vai levar Marê até o local na Irmandade onde Leonel está escondido. Muita emoção, choque e paz farão parte do momento.

“Com medo de que a notícia sobre a presença de Leonel na Irmandade se espalhe, Tomé então convoca Marê e a coloca diante de Leonel. É uma emoção enorme para Marê ter diante de si o pai, que julgava morto. Leonel também sofre um forte abalo ao rever a filha, que é a imagem e semelhança de Eugênia, a única mulher que amou na vida”, teria escrito Duda.

Aguardemos!

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,


×