Mulheres Apaixonadas: Diogo e Marina saem de casa

Por - 05/07/23 - Última Atualização: 4 julho 2023

Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) em Mulheres ApaixonadasDivulgação/Mulheres Apaixonadas/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas”, novela exibida pela Rede Globo, Diogo (Rodrigo Santoro) e Marina (Paloma Duarte) não aguentam mais viver com Silvia (Natália do Vale) e Afrânio (Paulo Figueiredo).

No capítulo de quarta-feira, 5 de julho, Marina acusa a mãe de viver a farsa de um casamento falido e decide sair de casa com o marido.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES APAIXONADAS

Diogo e Marina brigam com Silvia e Afrânio. Marina acusa a mãe de viver a farsa de um casamento falido. Diogo e Marina saem de casa. Flora sem querer queima uma blusa de Dóris, que fica furiosa. Carlão e Carlinhos repreendem Dóris, mas Leopoldo e Flora ficam arrasados. Diogo e Marina se instalam no hotel. Marina sente pena da infelicidade da mãe. Fernanda e Salete jantam e Salete diz que está com saudade de Téo. Rafael diz que Diogo pode ficar no hotel o tempo que precisar, mas aconselha o filho a repensar o emprego na agência de turismo do sogro. Sílvia e Afrânio contam a Lorena que Marina e Diogo saíram de casa. Lorena promete a Sílvia que vai tentar ajudar na situação de Diogo e Marina. Heloísa chega em casa feliz depois de fazer umas vendas no leilão. Téo dá uma boneca e Salete. Wilma incentiva Fernanda a apostar as fichas em Téo agora que ele está separado. Silvia conversa com Marina no hotel, tentando fazer as pazes com a filha. Lorena aconselha o filho sobre casamento. Téo passeia com Lucas no shopping tentando não deixar transparecer nada sobre a separação. Rodrigo tem alta. César é carinhoso com ele e Marcinha, e Luciana repara. Por causa de uma tempestade, Expedito avisa a Lorena que vai dormir na casa da mãe. Ela fica decepcionada, mas Expedito aparece de surpresa, encharcado.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 6 de julho

Téo desabafa com Pérola que, agora que saiu de casa, dá mais valor a estar com Lucas. Lorena e Expedito passam a noite juntos. Lucas conta ao pai que lembrou dos conselhos dele e o medo da tempestade passou. César conta para a mãe sobre o encontro com Helena e Matilde diz que quer distância dessa mulher. Laura tem uma sensação ruim e liga para César pedindo para ele dizer que lhe ama. Célia comenta que Expedito dormiu no quarto de Lorena. Marina e Rodrigo chegam para o pré-natal e dão de cara com Luciana. Lorena leva café na cama para Expedito. Celeste avisa que Gracinha chegou de Santa Catarina. Adelaide conta de um episódio de racismo pelo qual passou com a mãe de um aluno. Leandro, Hilda, Sérgio e Hilda comentam da separação de Helena e Téo. Helena chega de viagem e Téo está dormindo na sua cama com Lucas. Téo leva o filho para a cama. Helena pede que eles transformem a relação de marido e mulher em amizade e admiração. Wilma incentiva Fernanda a investir em Téo. Heloísa sente que o marido está distante e Sérgio diz que ela precisa cuidar da mente. Téo admira Helena passar hidratante, saudosista dos detalhes da vida em família. Ele constata que se apaixonar é um ato a dois, e que quando o amor acaba, acaba primeiro para uma pessoa só. Contente, Lucas acorda Téo e Helena. Café da manhã milagrosamente pacífico na casa dos Andrade de Melo. Lucas pede que ambos os pais o levem para o colégio. · Raquel se apavora ao receber uma ligação do ex, Marcos.

Sexta-feira, 7 de julho

Raquel se desespera porque Marcos conseguiu seu telefone e briga com Yvone por ter dado o número a uma amiga. Ela teme que comece tudo de novo. Lorena diz a Expedito que vai conversar com a família sobre a relação dos dois. Hilda brinca com a irmã que não acredita que Helena e Téo não tenham tido uma recaída. Hilda conta que Sérgio está no limite e pergunta se Helena conhece o Mulheres Que Amam Demais. Oswaldo comenta que Expedito está tendo um caso com a patroa e Ana se chateia. Raquel ainda em choque com o telefonema. Yvone pede desculpas. Raquel diz que só não quer que Marcos descubra seu endereço. Os alunos falam sobre o vestibular. Santana ‘discursa’ sobre as dores e sabores de ser professor. Rafael aconselha Téo a resolver o problema de Fernanda, pois é uma bola de neve prestes a descer a ribanceira. Diogo e Rafael especulam qual motivo do jantar oferecido por Lorena. Lorena anuncia à família que ela e Expedito estão vivendo como casal. Debochado, Rafael deseja que tenham filhos. Todos ficam a favor do casal, exceto Ana. Ana diz à Lorena que a diferença social entre ela e Expedito é muito grande e Lorena argumenta que Ana está sendo tão preconceituosa quanto Marta em relação a Edwiges. Ana compreende. Afrânio chama Diogo para conversar e se acertar. Clara e Rafaela não gostam de ver Margareth chegando para uma reunião com Helena. Helena comenta com Santana que vai almoçar com Téo e Lucas para contar do divórcio. Gracinha entra na trama. Ela e Claudio se reencontram após muitos anos. Téo encontra Helena e Lucas no restaurante. Carinhosos com o filho, Helena e Téo contam a Lucas que estão se separando. Passagem de tempo alguns dias depois. Onofre comenta que o aniversário de Laura seria uma boa data para ela se casar com César. Tereza presta atenção e comenta com Luciana que a amiga tem chances, pois César parecia frio. Fernanda leva Salete ao Bar do Hotel para ver Téo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: