No Limite – Amazônia: Euclides revela que ama uma fofoca

Por - 04/07/23 às 20:43

Euclides no No Limite - AmazôniaEuclides no No Limite - Amazônia - Foto ( Mauricio Fidalgo/Globo)

Euclides é um dos nomes anunciados para participar do “No Limite – Amazônia”, da TV Globo. Ele é atleta profissional de MMA, tem 37 anos, é casado e pai de três meninas. Natural de Mortugaba, no interior da Bahia, aos 18 se mudou para São Paulo e por lá correu atrás da carreira como lutador. Competitivo não só dentro do octógono, ele afirma estar pronto para a disputa e diz que deseja eliminar seus adversários do ‘No Limite – Amazônia’.

Apesar de se considerar um cara apaziguador, revela que adora uma fofoca e gosta de ver o circo pegar fogo. Conta, ainda, que quer conhecer seus próprios limites e não medirá esforços para ir atrás do prêmio. Acredita que a vida no mato e a falta de banho serão alguns de seus principais desafios, assim como manejar o ciúme dos objetivos que traça sozinho. Para neutralizar, seus pontos fortes são seu jeito afetuoso e sua honestidade. Com o prêmio, quer garantir oportunidade de estudo aos filhos e fazer uma festa especial para sua filha quando ela completar 15 anos.

A produção tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Antes da estreia, no dia 13 de julho, após ‘Terra e Paixão’, vai ao ar uma edição especial que dá início ao ‘No Limite – Amazônia’. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando, dando o clima de todas as novidades e o que está por vir na nova temporada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×