No Limite – Amazônia: Dedé é paratleta de ciclismo

Por - 04/07/23 às 20:29

André no Limite -AnazôniaAndré no Limite -Amazônia - Foto (Mauricio Fidalgo/Globo)

Mais um nome foi anunciado para o reality “No Limite – Amazônia”, da TV Globo. Trata-se de André. Ele tem 45 anos, é paratleta de ciclismo e tem uma rotina intensa de treinos. Natural de Valinhos, São Paulo, nasceu com uma má-formação e, aos 2 anos, teve uma das pernas amputada.

Para o competidor, o ‘No Limite – Amazônia’ é uma experiência para provar que a deficiência não é limitadora. Preparado para os desafios físicos do programa, pensa que o lado mental é o que vai exigir mais.

Ele avalia que seu maior desafio será a restrição de comida, pois ele conta que fica de mau humor quando está com fome. Aprecia o trabalho em equipe e gosta de incentivar as pessoas, embora acredite ser melhor no jogo individual. Seus pontos fortes são a determinação, responsabilidade e sinceridade. Já na convivência, o “corpo mole” o tira do sério. Com o prêmio, quer investir na carreira de paratleta e ajudar a família.

A produção tem previsão de estreia para 18 de julho, às terças e quintas, após ‘Terra e Paixão’. O reality também vai ao ar no Multishow às quartas e sextas, sempre às 23h. O programa tem apresentação de Fernando Fernandes, direção geral de Rodrigo Giannetto, com direção de Vivian Alano e Padu Estevão. O reality é licenciado e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Antes da estreia, no dia 13 de julho, após ‘Terra e Paixão’, vai ao ar uma edição especial que dá início ao ‘No Limite – Amazônia’. O programa explora a nova locação e mostra os bastidores da chegada do Fernando, dando o clima de todas as novidades e o que está por vir na nova temporada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×