No Limite – Amazônia: Lutadora Simoni, mãe de cinco filhos, quer se superar e vencer

Por - 04/07/23 às 20:05

No Limite Amazônia - SimoniSimoni é ex-lutadora e mantém um centro social - Foto: Maurício Fidalgo/ TV Globo

Gaúcha de Porto Alegre, a lutadora Simoni, de 37 anos, é uma das participantes desta edição do reality de aventura, que estreia na Globo

Mãe de cinco filhos, a ex-atleta é campeã mundial de muai thay e mantém atualmente um centro de treinamento para ajudar crianças a se profissionalizarem.

Ela se considera preparada para participar do “No Limite – Amazônia” por já ter passado por muitas adversidades. Tem dificuldade com provas na água, mas está disposta a encarar seus medos. Ela avisa que tem pavio curto e não leva desaforo para casa. A falta de senso de coletividade é algo que a irrita.

Cheia de vontade de vencer, Simoni avisa que nada vai fazê-la desistir da competição. Acredita que ainda não sabe seus verdadeiros limites e espera conhecer uma nova Simoni no programa. Com o prêmio, deseja ajudar sua família e as crianças do seu CT.

  • Veja quem são os participantes
  • ANÔNIMOS E FAMOSOS JUNTOS, COMO NO ‘BBB’

    Pela primeira vez, o reality aposta na mistura de participantes anônimos e celebridades. Ao longo da edição, os competidores encaram desafios em busca de comida, itens básicos de sobrevivência e, o mais importante, imunidade para escapar do portal de eliminação.

    Dessa vez, o jogo carrega o nome de frutos típicos da região em seus grupos, Jenipapo e Urucum.

    “Não teremos só anônimos, alguns dos participantes são famosos. Acho que essa mistura vai trazer belas reviravoltas, porque na verdade a fama não ajuda em nada na floresta (risos), mas é algo bom para o jogo. E pode ter certeza de que eu não vou dar moleza pra famoso, não. Aqui todo mundo é igual, todo mundo sente fome, dor, frio e passa perrengue”, comentou Fernando Fernandes, que apresenta o reality show.

    Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

    Tags: ,,

    É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


    ×