Você pode se hospedar na casa de Alceu Valença, em Olinda

Por - 04/07/23 às 19:15 - Última Atualização: 13 julho 2023

Alceu Valença em seu sobrado em OlindaAlceu Valença em seu sobrado em Olinda - Foto: Divulgação/Airbnb

Nesta terça-feira, 4 de julho, Alceu Valença surpreendeu os fãs com o anúncio de que vai alugar seu sobrado em Olinda, Pernambuco. O cantor colocou o imóvel à disposição em uma plataforma de hospedagem por R$ 400 a noite durante o período de 21 a 23 julho, em comemoração do mês de aniversário do artista.

“Essa casa é muito importante para mim e para aqueles que acompanharam meu trabalho ao longo dos anos. Poder disponibilizá-la e receber hóspedes que valorizam a cultura tanto quanto eu é um presente e um prazer incrível”, disse Alceu.

O artista, que acaba de completar 77 anos, já foi visto diversas vezes na casa azul e branca. A casa possui arquitetura em estilo imperial e fica no mesmo terreno da Casa Estação da Luz, espaço cultural que Alceu mantém com outros sócios.

O imóvel foi escolhido como cenário para seu casamento com Yanê Montenegro, em 2004. “Essa casa é muito importante para mim e para aqueles que acompanharam meu trabalho ao longo dos anos. Poder disponibilizá-la no Airbnb e receber hóspedes que valorizam a cultura tanto quanto eu é um presente e um prazer incrível”, finalizou o cantor.

VEJA FOTOS

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×