No Limite – Amazônia: Marcus Vinícius é peão raiz e quer comprar gado

Por - 04/07/23 às 20:00

Marcus Vinícius é um dos participantes de No LimiteMarcus Vinícius é um dos participantes de No Limite - Divulgação/Globo

Acostumado com a vida no campo, Marcus Vinícius, de 24 anos, é natural de Trindade, interior de Goiás. Vaqueiro, ele trabalha com manejo de gado em uma fazenda e se diz um peão raiz.

Marcus topou participar do ‘No Limite – Amazônia’ porque sonha em aparecer na televisão. Acha que seu jeito pode atrapalhar na convivência, mas afirma ter elaborado algumas estratégias para não se prejudicar no jogo social.

Marcus Vinícius está em No Limite - Amazônia
Marcus Vinícius está em No Limite – Amazônia – Divulgação/Globo

Competitivo, acredita que será bom em desafios de força e resistência, mas talvez um pouco lento em desafios de raciocínio. No jogo, seus pontos fortes são persistência, agilidade e estratégia; por outro lado, diz que sua fraqueza é ser uma pessoa ansiosa.

Se ganhar o prêmio, deseja investir no setor agropecuário e comprar gado.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×