No Limite – Amazônia: Amanda é de Rolândia e tem agonia de bichos

Por - 04/07/23 às 20:23

Amanda é uma das participantes de No Limite - AmazôniaAmanda é uma das participantes de No Limite - Amazônia - Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Natural de Rolândia, no Paraná, Amanda tem 34 anos e mora em Itajaí, Santa Catarina. É casada, mãe, empresária e palestrante. Trabalha com moda e tem uma marca de performance esportiva.

Tem o sonho de mudar a indústria da moda e democratizar o esporte para pessoas gordas – planos que pretende realizar com a ajuda do dinheiro do prêmio.

  • Veja quem são os participantes
  • Amanda é uma das participantes de No Limite - Amazônia
    Amanda é uma das participantes de No Limite – Amazônia – Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

    Se diz uma pessoa cosmopolita, mas, apesar da agonia de bichos e do medo de pisar em águas onde não enxerga o fundo, diz estar animada pela experiência. Gosta de praticar esportes e acredita ser uma ótima pessoa para se ter na equipe.

    Ela ainda diz ser competitiva, estrategista, otimista, persistente e leal. Como pontos fracos, destaca que pode ser dar mal por ser mandona, teimosa e falar demais.

    Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

    Tags: ,

    Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


    ×