No Limite – Amazônia: Paula tem aranha de estimação e odeia teimosos

Por - 04/07/23 às 20:13

Paula é uma das participantes de No LimitePaula é uma das participantes de No Limite - Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Paulistana e corintiana apaixonada, Paula tem 30 anos e é assistente social. É mãe de Safira, uma menina de seis anos que adotou recentemente. Fascinada por insetos e animais exóticos, Paula tem uma tarântula de estimação, Gertrudes, e garante que lidar com cobras ou qualquer outro ser da fauna Amazônica não será um problema.

Foi escoteira aos oito anos de idade e aprendeu várias técnicas, então, não está preocupada com os “perrengues”. Seus pontos fortes são lealdade, persistência e o espírito de aventureira. Por outro lado, na convivência, acredita que pode se dar mal por ser impulsiva e falar muito.

  • Veja quem são os participantes
  • Paula é uma das participantes de No Limite
    Paula é uma das participantes de No Limite – Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

    Não consegue ouvir as coisas caladas, se irrita com gente teimosa, folgada e com falta de coletividade.

    Com o prêmio, quer garantir um futuro melhor.

    Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

    Tags: ,

    Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


    ×