No Limite – Amazônia: Claudio Heinrich revela o que fará com o prêmio

Por - 04/07/23 às 20:40

Claudio Heinrich é um dos participantes de No Limite - AmazôniaClaudio Heinrich é um dos participantes de No Limite - Amazônia - Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

O ator, apresentador e instrutor de jiu-jitsu Claudio Heinrich tem 50 anos, é casado e tem um filho de 7 anos. Começou na televisão aos 15 anos como paquito no ‘Xou da Xuxa’ e atuou em novelas como ‘Malhação’, ‘Era Uma vez’, ‘Pecado Capital’, ‘Uga Uga’ e ‘Coração de Estudante’. Também apresentou o programa ‘Globo Ecologia’.

Para ele, participar do ‘No Limite – Amazônia’ é uma oportunidade de matar a saudade dos fãs, de ser conhecido pelo público jovem e de enfrentar um novo desafio.

Claudio Heinrich é um dos participantes de No Limite - Amazônia
Claudio Heinrich é um dos participantes de No Limite – Amazônia – Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Sua maior dificuldade será ficar longe da família e se manter sereno diante das adversidades. Fazer alianças e eliminar os competidores mais fortes estão em seus planos.

Como pontos fracos, Claudio cita o seu jeito exigente consigo mesmo e com os outros. Com o prêmio, deseja investir no filho e em sua própria carreira.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×