No Limite – Amazônia: Raiana é de Salvador e quer distância de brigas

Por - 04/07/23 às 20:54

Raiana é uma das participantes do No Limite AmazôniaRaiana é uma das participantes do No Limite Amazônia - Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Baiana apaixonada por Salvador, sua cidade natal, Raiana tem 30 anos e é profissional de Educação Física. Quer vencer o ‘No Limite – Amazônia’ para poder viajar, abrir um centro aquático e dar conforto para a mãe.

Ela afirma que seu maior desafio será a falta de conforto e higiene, já que não tem receio do convívio social no reality.

Raiana é uma das participantes do No Limite Amazônia
Raiana é uma das participantes do No Limite Amazônia – Divulgação/Globo/Mauricio Fidalgo

Considera-se uma pessoa “good vibes” e avisa que quer distância de briga, já que prefere resolver as situações através do diálogo.

Determinada, não faz nada pela metade, mas também é esquecida e um pouco tímida. Prestes a encarar o ‘No Limite – Amazônia’, Raiana diz estar fisicamente preparada, especialmente para desafios que exijam natação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×