Amor Perfeito: Saiba como será o encontro de Marê com o filho

Por - 01/04/23 às 17:20

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor PerfeitoDivulgação/Amor Perfeito/TV Globo

Em “Amor Perfeito“, novela exibida pela Rede Globo, desde que saiu da prisão, Marê (Camila Queiroz) está disposta a encontrar o filho.

Leia+: Confira os resumos de Amor Perfeito

Durante a festa de Santo Antônio, a jovem conhece Marcelino (Levi Asaf) e eles se encantam rapidamente um pelo o outro, mesmo sem saberem que são mãe e filho.

Inclusive, em determinado momento o pequeno se machuca e Marê corre para acudi-lo, seguindo seu instinto. O coração da mocinha se enche de esperança, porém os padres garantem que Marcelino é filho de uma trapezista que foi embora com o circo. Mas ainda assim, algo diz à Marê que ele pode ser o seu menino.

Leia+: Amor Perfeito: Érico se alia a Marê

RELEMBRE O CASO

Após ser presa injustamente, Marê descobriu que estava esperando um filho de Orlando (Diogo Almeida). A jovem deu à luz durante uma fuga e deixou o bebê com duas presas que estavam com ela.

Porém, as moças foram mortas e uma delas conseguiu colocar Ângelo, como foi batizado por Marê, em uma canoa no rio. Uma figura misteriosa resgatou o menino e o deixou na porta da irmandade. Ao se depararem com aquele bebê, os freis o acolheram e o deram o nome de Marcelino.

Acontece que um dia antes disso acontecer, uma trapezista grávida afirmou que não iria querer a criança e que a deixaria na irmandade. No entanto, a moça deu à luz uma menina e decidiu ficar com a filha, mas não comunicou sua decisão para os padres. Sendo assim, ao verem Marcelino eles tiraram a conclusão mais óbvia.

Em recente eentrevista ao OFuxico, Camila Queiroz já havia adiantado que o encontro de Marê e Marcelino aconteceria logo e iria na “contramão” de outras novelas.

“Essa relação da Marê com o Marcelino, meu Ângelo, e eu dou o nome de Ângelo, porque naquele único momento de mãe e filho ali, ela acha que ele parece um anjo. Uma das coisas mais legais da nossa história, desse encontro é que ele não acontece no último capítulo, sabe aquela coisa, ‘quando eles finalmente se veem’, há uma amizade, uma cumplicidade antes deles dois. Tem uma cena, inclusive, apesar de muito simples, é muito profunda, e faz todo sentido. Ela tinha acabado de rezar para conhecer esse filho, ele tinha acabado de rezar para conhecer essa mãe, só que eles não sabem que eles são mãe e filho. Isso é uma novela né? A gente leva mais pra frente essa revelação, mas não sei até quando, não sei em qual capítulo a gente vai descobrir que é mãe e filho, mas é muito bonito porque a gente vai na contramão de todas as histórias, onde o encontro acontece só lá no final, ele acontece até bem rápido, como tudo na novela, a trama é bem ágil”, contou.

Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito – Foto: Divulgação/Amor Perfeito/João Miguel Junior/TV Globo

Camila Queiroz também destacou a interação que tem que Levi Asaf, que interpreta Marcelino, e o classificou como “uma criança mais que especial”.

“Tem acontecido coisas maravilhosas nos bastidores, a cada encontro eu me apaixono mais por ele (Levi), é uma criança mais especial. Ele é uma estrela, tem uma luz, tem me preenchido. Minha busca pelo personagem dele tem muito mais sentido porque é ele”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: