Fim do mistério em Terra e Paixão: Saiba quem matou Agatha

Por - 01/01/24 às 11:19

Fim do mistério em Terra e Paixão: Saiba quem matou AgathaReprodução Globo /Fotomontagem

Finalmente o dilema de quem matou Agatha (Eliane Giardini) será resolvido em “Terra e Paixão”. A história não tem um assassino e sim três e começará a ser revelada quando Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) contam à polícia que Irene (Gloria Pires), mulher de Antônio (Tony Ramos), foi a responsável pelos disparos fatais. Uma cena inédita mostrará Irene e Ramiro ( Amaury Lorenzo) na mansão, encontrando Agatha em seus últimos momentos.

Momento crítico e confissão

Agatha, em agonia, implorará por ajuda: “Me ajuda…. Aaaai! Me ajuda!!!”. Diante da situação, Irene ordenará a Ramiro que atire, mas diante da hesitação dele, ela mesma tomará a arma e disparará: “Não? Dá aqui essa arma!”, culminando no trágico destino de Agatha.

Desdobramentos da investigação

Além da revelação do crime de Irene, Marino (Leandro Lima) fará outras descobertas importantes. Ele armará uma cilada para Angelina (Inez Viana), que admitirá ter envenenado Agatha. A empregada revelará que foi Antônio quem empurrou a vítima da escada, quando esta tentava buscar um antídoto para o veneno. A confissão de Angelina explica por que Ramiro e Irene encontraram Agatha já em grave estado.

As informações são da coluna Play do jornal O Globo.

Leia o resumo dos capítulos de 01 a 06 de janeiro:

Segunda – 01 de Janeiro – Terra e Paixão
Antônio pede ajuda aos peões de outras fazendas para interceptar Ramiro. Ramiro avisa a Kelvin que deixará Aline e a freira na porta da delegacia. Caio passa a virada de ano na aldeia de Jurecê. Ramiro enfrenta Antônio de arma em punho, mas acaba fraquejando. Antônio exige que os peões levem Aline e Teresinha de volta para o cativeiro, e os ordena a darem um trato em Ramiro. Natercinho pede Anely em casamento. Ramiro apanha dos peões de Antônio. Kelvin pede ajuda à polícia para encontrar Ramiro. Kelvin resgata Ramiro, e implora para que ele resista.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×