Kyra ataca Edu para salvar Filipa em ‘Salve-se Quem Puder’
Por Esther Rocha - 14/06/21 às 01:00
Vai acabar em desastre a ideia de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) invadirem a mansão de Dominique (Guilhermina Guinle), em “Salve-se Quem Puder”. A mando da chefe da organização criminosa, o capanga Edu (Jerônimo Martins) começara á procurar as invasoras após o alarme da casa disparar.
As três amigas tentarão se esconder, mas o bandido vai dar de cara com Kyra segurando a galinha Filipa no colo. Irado ele ameaçará torcer o pescoço da ave e transforma-la em um “canja”.
“Eu não vou gastar uma bala com você, vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço”, ameaçará o capanga.
Disposta a salvar a mascote de Ermelinda (Grace Gianoukas), a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) acertará a cabeça do bandido com um estátua.
“Ai, Meu Deus, eu vou ser presa! Vou pegar prisão perpétua! Nunca mais vou casar. Vou para uma cela superlotada e vou dividir privada com mais 40 mulheres… Comendo aquela comida horrorosa. Por que eu tinha de virar assassina?”, questionará Kyra desesperada, pensando ter matado o pistoleiro.
Tentando ajudar a jovem, a turma do bem começará a pensar numa maneira de se livrar do corpo. Até Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini), que também estarão na casa, participarão do plano de enrolar o corpo em uma cortina e jogá-lo para o outro lado do muro.
O desespero terminará ao ver Edu desenrolando do tapete, caindo na piscina e começando a tossir. Alívio total!
As cenas irão ar no capítulo de quarta-feira, 16 de junho, na novela das sete da Globo.
Veja também! Resumo dos capítulos de “Salve-se quem Puder
Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.