Mar do Sertão: Tertulinho declara guerra contra Deodora

Por - 18/02/23 às 08:00 - Última Atualização: 17 fevereiro 2023

Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) em cena de Mar do SertãoFoto: Divulgação TV Globo

Vai esquentar a relação entre dois personagens de “Mar do Sertão”, novela da TV Globo da faixa das 18 horas. Mas não será um esquenta de amor não!

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Mar do Sertão

Tertulinho (Renato Góes) não se entende de maneira alguma com Deodora (Débora Bloch), sua mãe. E depois que ela determina que impostos da fazenda devem ser cobrados, sabendo que a fazenda não anda nada bem das pernas, o rapaz se revolta e declara guerra à própria mãe.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE MAR DO SERTÃO

Sábado, 18 de fevereiro – Mar do Sertão

Labibe atende Firmino e disfarça a presença de Lorena. Firmino se aconselha com Maruan. Lorena diz a Labibe que não gosta de Firmino. A mando de Nivalda, Cira pede emprego na casa de Timbó. Deodora exige que Vespertino inclua os impostos à igreja nas novas taxas, a fim de prejudicar a pastora Dagmar. Nivalda se oferece para ajudar Tereza com o jantar, ao saber que o convidado dela trabalha com pedras preciosas. Tertulinho tira satisfações com Deodora por causa dos impostos que ela mandou cobrar na fazenda. Noé chega para o jantar na casa de Timbó. Xaviera se preocupa quando Tertulinho declara guerra contra Deodora.

“Mar do Sertão” é uma novela de Mário Teixeira, com direção geral de Pedro Brenelli. Estreou em 22 de agosto de 2022, substituindo “Além da Ilusão”, trazendo Isadora Cruz, Sérgio Guizé, e Renato Góes como protagonistas da nova trama da faixa das 18 horas.

PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Segunda, 20 de fevereiro – Mar do Sertão

Tertulinho diz para Xaviera que Deodora quer falir a fazenda Palmeiral. O Coronel se confidencia com a pastora Dagmar. Timbó sente ciúmes de Tereza com Noé. Sabá e Nivalda espionam a casa de Timbó. Márcio Castro e Laura tramam contra Tertulinho. Deodora pede para Pajeú reatar com ela. Firmino decide escrever cartas de amor anônimas para Lorena. José prepara uma surpresa para Candoca. Dom Tião chega ao consultório de Savinho e encontra Xaviera e Tertulinho. Sob efeito de anestésico, Xaviera confessa que, com a ajuda de Timbó, enganou Fubá Mimoso na aparição da Compadecida. Deodora se desespera ao ver Noé Dantas.

Terça, 21 de fevereiro – Mar do Sertão

Noé Dantas ameaça Deodora, que fica intimidada. Fubá Mimoso vai à igreja se despedir de padre Zezo, e Anita se desespera. José aconselha Firmino a comprar ações da JM/Chaddad. Xaviera se declara para Tertulinho. Noé Dantas aparece na casa de Timbó. Xaviera revela a Anita e Timbó que contou a Fubá Mimoso sobre a falsa aparição. Tereza conta a Noé Dantas as histórias sobre os habitantes de Canta Pedra. Sabá afirma que Noé Dantas é um farsante. O Coronel convida a pastora Dagmar para almoçar. Timbó tem uma ideia para livrar ele, Xaviera e Anita de Fubá Mimoso. Deodora avisa ao Coronel da presença de Noé Dantas em Canta Pedra.

Quarta, 22 de fevereiro – Mar do Sertão

Deodora se faz de vítima para o Coronel, que a acolhe. Dagmar vê o dois juntos e vai embora. Fubá Mimoso vai atrás de José no escritório, e Firmino e Tomás se preocupam. Nivalda orienta Cira a espionar Noé. Deodora humilha o Coronel. Lorena vê Dagmar chorando e tenta consolar a mãe. Timbó conta seu plano para Xaviera, Anita e Shop Cênti. Noé procura o Coronel e os dois se enfrentam. Tertulinho, com raiva, rasga uma foto dele com José e torce pela morte do irmão. Mirinho leva Fubá Mimoso para falar com Timbó. Anita e Xaviera se preocupam com o plano de Timbó.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×