Mulheres Apaixonadas: Estela quase faz strip-tease em festa

Por - 13/09/23 às 04:00 - Última Atualização: 12 setembro 2023

Estela (Lavínia Vlasak) em Mulheres ApaixonadasDivulgação/Mulheres Apaixonadas/TV Globo

Em “Mulheres Apaixonadas“, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Estela (Lavínia Vlasak) bebe e brinda seu amor pelo Padre Pedro (Nicola Siri).

No capítulo de quarta-feira, 13 de setembro, a moça passa um pouco da conta e quase faz um strip-tease, mas é impedida por Téo (Tony Ramos), Helena (Christiane Torloni) e Lorena (Susana Vieira).

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES APAIXONADAS

Salete, aterrorizada, pede para Fernanda chamar Téo. Marcos toma banho feliz, como se nada tivesse acontecido. Raquel vê a marca de tiro no armário, se enche de coragem e expulsa Marcos, mas ele a empurra e manda ela se calar. César e Luciana vão embora. Téo e Helena conversam sobre questões financeiras e afins. Estela bebe e brinda ao seu amor pelo Padre Pedro. Lorena oferece sua casa de Petrópolis para Helena, que deseja um tempo para refletir. Heloísa vigia Sérgio dançando. Marcos ameaça denunciar Raquel por tentativa de homicídio e garante que ela não tem provas de que ele bateu nela ao longo dos anos. E, pior, Fred pode pegar um ano de cadeia por tê-lo esfaqueado. Téo, Helena e Lorena impedem que Estela faça um strip-tease. Sérgio nota ausência de Heloísa, que saiu despercebida da festa. Na praia, ela se lembra dos momentos de Sérgio com Vidinha. Sérgio procura Helena, preocupado com Heloísa. Marcos faz drama, diz que vai dormir no hotel e Raquel quase abre a porta, mas resiste. Heloisa garante que preferiu passear na praia a ser ignorada na festa. Wilma liga para Téo implorando que ele vá ver Salete. Salete, aos prantos, pede que Téo não deixe Fernanda morrer. Salete tem visões de uma perseguição policial.

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela exibida pela Rede Globo entre 17 de fevereiro e 10 de outubro de 2003. Escrita por Manoel Carlos e com direção geral de Ricardo Waddington, a trama contou com grandes nomes no elenco, como Christiane Torloni, Tony Ramos, Susana Vieira, Dan Stulbach e muito mais.

PRÓXIMOS DIAS

Quinta-feira, 14 de setembro

Téo promete cuidar de Fernanda e de Salete e fica impressionado com o estado da menina. Dóris liga para casa avisando que vai dormir no hotel. Ela e Eugênio tentam curar a bebedeira de Estela. César olha as fotos antigas com Helena. Raquel finalmente sai do quarto trancado e dá de cara com Marcos. Ele chora rejeitado mas aceita ir embora para dar um tempo para ela pensar. Raquel orienta Yvone a trocar a fechadura após a saída de Marcos. Helena e Hilda tomam café da manhã. Animada, Helena conta para Hilda o seu plano: vai para Petrópolis e avisar a César que estará esperando por ele. Fernanda agradece a atenção de Téo. Salete diz que não quer mais morar naquela casa. Fred pede que Raquel deixe que ele a proteja. Ela manda que ele continue tomando cuidado, pois Marcos pode aprontar alguma coisa. O professor Barros de Andrade elogia Laura e passa mal. Um casal agradece o atendimento de César. A mulher pega a mão dele e diz que “um amor virá”. Luciana entra bem na hora. Cláudio aconselha Gracinha a se certificar se está realmente grávida. Edwiges nota a preocupação do namorado, mas ele garante que está tudo bem. Inês pede ajuda a filha, Fernanda. Estela vibra ao saber que o proprietário da chácara gostou de sua proposta e quer conversar. Inês confessa à filha que o marido lhe deu um golpe e pede dinheiro emprestado. Fernanda se chateia porque a mãe nem fala com Salete. Santana garante a Helena ter chegado ao fundo do poço e que está tentando se reerguer. Marcondes corteja Laura, que avisa que ainda não está preparada para uma nova relação. O professor Barros de Andrade sofre um infarto e César abraça Laura. Yvone troca a fechadura do apartamento. Laura vai pegar um envelope na sala de César e descobre a foto de Helena guardada.

Sexta-feira, 15 de setembro

Silvia fala com Lorena ao telefone sobre a viagem de Marina e Diogo a Petrópolis. Sílvia reclama com Afrânio da falta de sexo. Ana e Argemiro comentam com Edwiges que vão a Petrópolis. Rodrigo marca reunião da peça em sua casa. Paulinha provoca Clara e as duas começam a brigar dentro da piscina. Rosinha manda que as duas parem senão serão suspensas. Paulinha responde desaforada e Oswaldo grita com autoridade, para ódio da filha. Helena condena o preconceito de Paulinha, avisa que não vai tolerar mais brigas e faz com que as duas apertem as mãos. Saindo da sala, as duas se ameaçam. Antes de morrer, o professor Barros de Andrade pede a Onofre que Laura seja a sua sucessora como chefe da equipe. Estela dá as boas novas para Alzira sobre a compra da chácara e pede para ser convidada para um chá. Hilda faz Leandro jurar que não vai comentar com Sérgio que Heloisa fez laqueadura. Sérgio se irrita ao ver Heloísa cercada de revistas sobre bebês. Reunião na casa de Marcinha e Rodrigo. Luciana lamenta com a mãe a morte do médico. Depois, Tereza ouve Luciana e Pérola conversando sobre Diogo. Alzira tranquiliza Pedro que eles não vão precisar sair da chácara. Raquel descobre que Marcos levou o revólver. O telefone toca e ela ouve a mesma música que a aterroriza. Edwiges diz a Claudio que os pais vão dormir fora e o convida para entrar em casa. De robe, Edwiges avisa que chegou a hora deles.

Tags:


×