Mulheres de Areia: Clarita faz revelação para Arlete

Por - 01/09/23 - Última Atualização: 31 agosto 2023

Clarita (Susana Vieira) e Arlete (Thaís de Campos) em Mulheres de Areia

Em “Mulheres de Areia”, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Clarita (Susana Vieira) já não está mais feliz no casamento.

No capítulo de sexta-feira, 1º de setembro, a moça conversa com Arlete (Thaís de Campos) e revela que planeja se separar de Virgílio (Raul Cortez).

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE MULHERES DE AREIA

Clarita conta para Arlete que quer se separar de Virgílio. Tonho, Glorinha e Alzira se animam com o concurso de escultura na areia. Tonho fala para Donato que ele roubou o dinheiro de Floriano. Clarita fala para Arlete que está tudo bem. Arlete fala para Clarita que ela precisa se afastar de Virgílio. Virgílio faz um brinde homenageando Breno. Clarita acha exames de Virgílio. Tônia vai tirar satisfação com Joel e quebra seu violão. Raquel procura por Wanderlei e pergunta quanto ele quer para ficar só com ela.

Mulheres de Areia foi exibida originalmente entre 1º de fevereiro e 25 de setembro de 1993. A trama foi escrita por Ivani Ribeiro e contou com a direção de Carlos Magalhães, Ignácio Coqueiro e Wolf Maya.

PRÓXIMOS DIAS

Segunda-feira, 4 de setembro

Raquel se acalma ao ver que Da Lua está respirando. Floriano e Alzira chegam ao local onde ele caiu e acusam Raquel, mas ela diz que só tentou se defender. Eles levam o rapaz desmaiado para casa e todos o visitam. Breno consegue fazer o comércio reabrir. Marcos dá uma jóia a Raquel pelos seis meses de casados. O casal sai para comemorar e encontra Andréa e Vanderlei. Raquel não fica nem mais um minuto no bar. Em casa, eles brigam mais uma vez. Da Lua sonha com a morte do pai: Donato o empurrou das pedras.

Terça-feira, 5 de setembro

Da Lua acorda e acusa Donato, mas Glorinha acha que é delírio. Joel arranja outro violão e começa a dar aulas para Malu. Virgílio conta a César que vai conseguir comprar o restaurante de Joel graças a Malu, sem ela saber. Como o rapaz está interessado por ela, vai querer largar tudo em Pontal para vir morar no Rio. Donato chama Marujo para mais um servicinho: afundar os dois barcos de Floriano. Na festa de aniversário de Clarita, Raquel se encontra com Vanderlei nos fundos da casa. Ela o beija à força e Marcos vê.

Quarta-feira, 6 de setembro

Marcos e Vanderlei trocam socos e pontapés. Tônia fica do lado de fora da casa e vê Malu junto com Joel. Ela atira uma pedra, mas acerta Breno. Tônia é flagrada e Virgílio diz que foi um atentado contra o prefeito. Ela vai para a cadeia e Virgílio diz que só vai retirar a queixa se ela ficar com ele. Depois, tenta agarrá-la e Otavinho fotografa. Raquel confessa a Marcos que foi ela quem agarrou Vanderlei. Marcos lhe dá uma bofetada . No dia seguinte, Marcos tenta trancar Raquel no quarto, mas ela foge para se encontrar com Vanderlei.

Quinta-feira, 7 de setembro

Raquel sai de casa xingando Marcos e dizendo que voltará com uma surpresa para ele. Virgílio se alegra ao saber que o filho vai pedir o divórcio. Com seu choro, Ruth confirma ao pai que ainda é apaixonada por Marcos. Virgílio mostra para Marcos todas as fotos que tirou de Raquel junto de Vanderlei. O filho assegura que vai pedir para César providenciar o divórcio imediatamente. Donato e Marujo só têm tempo de afundar um barco de Floriano. Quando ele chega, os dois se escondem no ancoradouro.

Sexta-feira, 8 de setembro

Os dois fogem sem ser vistos e Floriano se desespera com o sumiço do barco. Novamente ele procura o delegado que promete abrir um inquérito para descobrir quem é o culpado. Clarita desconfia que Andréa está por trás da briga de Marcos e Raquel. Virgílio recebe um envelope com fotos que o mostram agarrando Tônia na cadeia e retira a queixa contra ela. Raquel vai para Pontal e pede a mãe que não diga nada sobre a separação. Ela pensa melhor e decide mudar de ideia. Volta para casa e anuncia sua gravidez para Marcos.

Tags: