Amor Perfeito: Turíbio se culpa pela morte do filho

Por - 01/09/23 às 02:00 - Última Atualização: 31 agosto 2023

Turíbio (Glicério do Rosário) em Amor PerfeitoDivulgação/Amor Perfeito/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Amor Perfeito”, novela exibida pela Rede Globo, Turíbio (Glicério do Rosário) nunca aceitou o fato de Elza (Raquel Karro) ter fugido com Odilon (Bruno Quixotte).

Ao encontrar a esposa, Turíbio atirou, mas errou a mira e acertou no próprio filho Fabiano (Pedro Sol Victorino), que não resistiu. No capítulo de sexta-feira, 1º de setembro, o jornalista é preso e sofre ao se culpar pela morte do filho.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE AMOR PERFEITO

Fabiano não resiste, e Elza se desespera. Detido, Turíbio se culpa pela morte do filho. Todos se sensibilizam com a tragédia em São Jacinto. João repreende as fofocas de Ione. Hermínia falece, e Tadeu não sabe o que fazer com Leonel. Darlene e João contam a Clara que os três serão uma família. Cândida compartilha suas ideias para a cidade com Luís, que admira a mãe. Gaspar e Anselmo zombam de Cândida. Marê sonha com o pai e comenta com Orlando que gostaria de conversar com ele. Tadeu leva Leonel até a Irmandade. Frei Severo pede para conversar com Marê.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

PRÓXIMOS DIAS

Sábado, 2 de setembro

Marê fica atônita ao ver o pai, mas Leonel não reconhece a filha. Gilda se revolta quando Edvaldo assegura que ela terá de aceitar o desquite de Orlando. Verônica apoia a candidatura de Cândida, que reúne as mulheres da cidade para se lançar à prefeitura. Ademar comenta com Albuquerque que Clara pode ser filha de João. Elza afirma a Odilon que jamais se perdoará pela morte de Fabiano. Anselmo tenta sabotar a reunião de Cândida. Orlando se preocupa com o retorno de Leonel, tão próximo ao julgamento de Marê. Gilda promete ajudar Turíbio em troca de seu silêncio. Marê revela a Orlando e Júlio que Leonel está vivo.

---

Tags:


×